Vaga de Promotor de Merchandsing I- SP
Laboratório Daudt em Araraquara - SP

Promotor de Merchandsing I- SP
  • Controle com o objetivo de evitar rupturas e ganhar espaço da concorrência;
  • Posicionar o produto de maneira correta no PDV, cuidando também de sua limpeza;
  • Desenvolver o trabalho de merchandising nas lojas, com material, brindes e amostras;
  • Verificar se o preço de cada produto está adequado e precificar na gôndola;
  • Treinar a equipe da farmácia com os produtos de nossa linha. Requisitos:
  • Veículo próprio;
  • CNH atualizada;
  • Superior completo ou cursando;
  • Experiência nas atividades citadas acima;
  • Utilizar o pacote office. Desejável experiência em Indústria Farmacêutica. Salário: R$ 1.500 + Premiações. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Auxílio Creche, Combustível, Participação nos lucros; Regime de contratação: CLT Efetivo. Local de Trabalho: São Paulo. Horário: De segunda a sexta, das 08h às 17h30.

Avaliações da Laboratório Daudt

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: A empresa investe em treinamento frequentes para os colaboradores, também são abertos para oferecerem oportunidades para início de carreira.

Contras: Fiquei pouco tempo na empresa, com isso não teria pontos negativos a levantar, apenas bastante burocracia que poderia ser evitada para o trabalho fluir melhor.

Que tenhamos mais condições de trabalho

Assistente de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Prós: As pessoas são bem legais, pontual em pagamento de salários.

Contras: Pouco espaço para realizar todos os objetivos ( produções ). Só este ponto ja está bom.