Vaga de Promotor de Merchandsing I
Laboratório Daudt em Araraquara - SP

Promotor de Merchandsing I
  • Controle com o objetivo de evitar rupturas e ganhar espaço da concorrência;
  • Posicionar o produto de maneira correta no PDV, cuidando também de sua limpeza;
  • Desenvolver o trabalho de merchandising nas lojas, com material, brindes e amostras;
  • Verificar se o preço de cada produto está adequado e precificar na gôndola;
  • Treinar a equipe da farmácia com os produtos de nossa linha. Requisitos:
  • Veículo próprio;
  • CNH atualizada;
  • Superior completo ou cursando;
  • Experiência nas atividades citadas acima;
  • Utilizar o pacote office. Desejável experiência em Indústria Farmacêutica. Salário: R$ 1.500 + Premiações. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Auxílio Creche, Combustível, Participação nos lucros; Regime de contratação: CLT Efetivo. Local de Trabalho: São Paulo. Horário: De segunda a sexta, das 08h às 17h30.

Avaliações da Laboratório Daudt

Que tenhamos mais condições de trabalho

Assistente de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Prós: As pessoas são bem legais, pontual em pagamento de salários.

Contras: Pouco espaço para realizar todos os objetivos ( produções ). Só este ponto ja está bom.

Excelente empresa, com ótimos produtos, porém precisa melhorar na parte da Gestão de Demanda!

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Produtos de altíssima qualidade; Oportunidade de crescimento por meritocracia; Benefícios; Pagamento em dia; Ambiente agradável e Empresa em crescimento.

Contras: Gestão de Demanda péssima; Salario abaixo do mercado; Demora nos processos; "Falta de comunicação"; Não tem seguro de vida; Plano de Saúde e Odontológico muito fraco.

Conselhos para presidência: Todos os funcionários deveriam poder fazer avaliação dos seus superiores direto e de preferencia em anonimato.