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Vaga de Promotor de Merchandising
Valeant em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Promotor de Merchandising
  • Garantir a correta exposição dos produtos conforme planograma definido pela área de Trade Marketing;
  • Assegurar a implementação dos acordos e ações negociados nas Redes, através do calendário promocional estabelecido;
  • Competência para abrir a comunicação e ter um excelente relacionamento com o público alvo;
  • Responsável pela execução do plano de merchandising, identificação de rupturas e horizontalização de produtos/apresentações não cadastradas na loja;
  • Conhecer o Roteiro Promocional elaborado pela ÁREA DE TRADE. Este Roteiro é o documento norteador do trabalho do promotor no ponto de venda (PDV);
  • Conhecer as ações alvo de cada loja e a melhor exposição para alavancar as vendas;
  • Instruir os gerentes da loja quanto ao abastecimento e exposição dos produtos;
  • Conhecer os produtos e suas características para estar constantemente influenciando a venda tirando dúvidas do profissionais da farmácia;
  • Contribuir para a demanda, visitando pontos de vendas, buscando relacionamento/ fidelização da marca junto aos clientes, investindo a verba de marketing em ações promocionais;
  • Contribuir para a demanda dos produtos através da conquista de espaços extras e aplicação das estratégias de merchandising, orientando farmácias sobre layout dos medicamentos;
  • Realizar exercícios e-learning e exercícios de sedimentação para fixar conhecimentos;
  • Atuar segundo as regras estabelecidas no Compliance.
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Avaliações da Valeant


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Multinacional com política de RH inexistente

    Analista

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, autonomia para a realização das tarefas, alguma flexibilidade de horário (banco de horas), refeitório no local

    Contras: Não há plano de carreira, política de RH inexistente, não há avaliação, metas, objetivos, etc. Impossível saber qual o critério utilizado pelos gerentes para promoção/aumento. Critérios totalmente subjetivos. Empresa engessada e com processos burocráticos e desnecessários. Gerência despreparada e sem conhecimento dos processos.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, e não somente a gerência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Funcionário

    Embu das Artes, SP


    Prós: Estrutura bem atual, salários atualizados com o mercado de trabalho, benefícios melhores do que no mercado de trabalho. Ótima gestão de para meu setor

    Contras: Por ser uma empresa que compra e vende ativos, o problema que nunca sabemos se estaremos trabalhando ou não, a Gestão financeira é péssima, pois o gestor é pessimo

    Conselhos para presidência: Trocando a Gestão Financeira, a empresa decola

    Recomenda a empresa: Sim