Vaga de Promotor de Merchandising
Kimberly Clark Brasil em Uberaba - MG

Promotor de Merchandising - Uberaba (MG)
  • Responsável pela reposição e organização dos produtos da Kimberly-Clark nas lojas em que atua (Atacados, Cash & Carry, Key Accounts e lojas de pequeno porte);
  • Implementação de materiais promocionais no ponto de venda;
  • Cumprir roteiro de visitas as lojas, processos e agenda pré-determinado pela K-C;
  • Promover os produtos Kimberly-Clark de acordo com as estratégias direcionadas pela empresa;
  • Identificar oportunidades de impulsionamento de vendas;
  • Criar o desejo e a necessidade de compra no consumidor através de técnicas de merchandising;
  • Conquistar mais e melhores espaços de exposição;
  • Estar atualizado com as informações das ações promocionais direcionadas;
  • Desenvolver relacionamentos construtivos;
  • Enviar feedbacks qualitativos das lojas com informações relevantes;
  • Executar os programas de excelência da companhia das lojas sob responsabilidade. Requisitos:
  • 2ª grau completo;
  • Conhecimento básico de Internet;

Avaliações da Kimberly Clark Brasil

bom

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Suzano, SP

Prós: bom ambiente de trabalho, bons benefícios, boa infraestrutura e materiais para se trabalhar, tive bons chefes e colegas de trabalho, muito bom

Contras: quase nenhuma assistência para estagiários técnicos, tudo que eu precisava tinha que procurar eu mesma, quando meu contrato acabou eu tive que procurá-los pois nem sabiam que tinha acabado.

Pouco preocupação com o funcionário para o tamanho da Kimberly

PromotorEx-funcionário, saiu em 2018

Londrina, PR

Prós: Empresa fornece ótimos benefícios, gympass, plano de saúde, odontológico. Possui participação nos lucros. Da oportunidade para crescer apesar de não ser fácil.

Contras: Falta acompanhamento para os funcionário, não cumpre com o que promete quando o quesito e participação nos lucros, falta o acompanhamento para o profissional se desenvolver.

Conselhos para presidência: Auxiliar os gerentes e supervisores para aproximar mais dos funcionários no pdv.