Responsável pela reposição e organização dos produtos da Kimberly-Clark nas lojas em que atua (Atacados, Cash & Carry, Key Accounts e lojas de pequeno porte);
Implementação de materiais promocionais no ponto de venda;
Cumprir roteiro de visitas as lojas, processos e agenda pré-determinado pela K-C;
Promover os produtos Kimberly-Clark de acordo com as estratégias direcionadas pela empresa;
Identificar oportunidades de impulsionamento de vendas;
Criar o desejo e a necessidade de compra no consumidor através de técnicas de merchandising;
Conquistar mais e melhores espaços de exposição;
Estar atualizado com as informações das ações promocionais direcionadas;
Desenvolver relacionamentos construtivos;
Enviar feedbacks qualitativos das lojas com informações relevantes;
Executar os programas de excelência da companhia das lojas sob responsabilidade.
Requisitos:
Prós: Plano de carreira, remunerações, benefícios são alguns pontos positivos, além de equipamentos como veículo, smartphone e computador, sempre de última geração
Contras: Tem deixado de cuidar dos funcionários como fazia antes. Viramos números. O cuidado que era a marca registrada da cia no Brasil, deixou de existir
Analista de Planejamento de Demanda SêniorEx-funcionário, saiu em 2018
São Paulo, SP
Prós: beneficios muito acima do mercado, Flex Office, clima da empresa, pessoas jovens, abertos a inovações, Liderança da oportunidades para potenciais quando identificados.
Contras: Infelizmente a Kimberly Clark ainda não possui diversidade no seu ambiente empresarial. A grande maioria dos funcionários seguem o mesmo padrão: Faculdades elitizadas e alta classe social, sabendo que com certeza pessoas de perfis de experiências diferentes poderiam contribuir tão bem quanto o perfil atual. Além disso tem um grande problema de renteção de talentos, onde infelizmente o reconhecimento é um tanto quanto atrasado.
Conselhos para presidência: Trabalhe na retenção de talentos e diversidade.