Vaga de Promotor de Merchandising
Kimberly Clark Brasil em Uberaba - MG

Promotor de Merchandising - Uberaba (MG)
  • Responsável pela reposição e organização dos produtos da Kimberly-Clark nas lojas em que atua (Atacados, Cash & Carry, Key Accounts e lojas de pequeno porte);
  • Implementação de materiais promocionais no ponto de venda;
  • Cumprir roteiro de visitas as lojas, processos e agenda pré-determinado pela K-C;
  • Promover os produtos Kimberly-Clark de acordo com as estratégias direcionadas pela empresa;
  • Identificar oportunidades de impulsionamento de vendas;
  • Criar o desejo e a necessidade de compra no consumidor através de técnicas de merchandising;
  • Conquistar mais e melhores espaços de exposição;
  • Estar atualizado com as informações das ações promocionais direcionadas;
  • Desenvolver relacionamentos construtivos;
  • Enviar feedbacks qualitativos das lojas com informações relevantes;
  • Executar os programas de excelência da companhia das lojas sob responsabilidade. Requisitos:
  • 2ª grau completo;
  • Conhecimento básico de Internet;

Avaliações da Kimberly Clark Brasil

Excelente empresa

Técnico Eletrônico

Suzano, SP

Prós: Ótima para apreendizado, crescimento profissional, excelentes beneficios, ambiente muito bom recomendo para qualquer pessoa terá oportunidade de conhecer muitas tecnologias

Contras: Não tenho pontos negativos a mencionar trata-se de uma empresa excelente ambiente muito agradável, para quem trabalha em turno talvez seja algo não bom mais acaba se acostumando e consegue-se resolver problemas pessoais durante as folgas quando ocorrem durante a semana

Kimberly Clark Brasil

Executivo de Vendas Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Clima da empresa é muito muito, empresa humana, horário flexível

Contras: Plano de carreira muito ruim, alguns favoritismos, ferramentas de trabalho ruins (celular, notebook