Vaga de Promotor de Merchandising
Sorocaba Refrescos em Rio de Janeiro - RJ

Promotor de Merchandising

ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
* Garantir execução das estratégias definidas pela Fotografia de Sucesso, através da aplicação do merchandising, divulgação da linha de produtos, comunicação de preço e montagem de displays;
* Garantir abastecimento dos produtos na área de venda do PDV, mantendo a arrumação dos produtos, tendo em vista facilitar a exposição e manuseio dos mesmos;
* Buscar oportunidade de visibilidade do nosso portfólio;
* Arrumar os produtos nas geladeiras e racks, buscando maior visibilidade de nossos produtos;
* Manter limpo e organizado nossos equipamentos, como geladeiras e racks;
* Assegurar precificação do material de merchandising;
* Ativação do PDV de acordo com a Fotografia de Sucesso;
* Orientar o cliente a entrar em contato com o SAC caso tenha alguma reclamação a fazer.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
* Ensino Médio Completo;
* CNH B;
* Desejável experiência na função;
A empresa oferece salário + benefícios.

Avaliações da Sorocaba Refrescos

Excelente empresa para começar a carreira

Sorocaba, SP

Prós: Como pontos positivos a empresa possui fácil acesso aos gestores, oportunidade de aprendizado, participação em projetos, treinamentos, liberdade para desenvolver novos trabalhos, que faz nos sentirmos parte da engrenagem.

Contras: Como pontos negativos a cultura da empresa não ajuda no que se diz respeito a companheirismo, os colaboradores são muito individualistas em diversas situações, é preciso muita politicagem, por haver pouca oportunidade de crescimento as pessoas se preocupam em se mostrar, mesmo que os trabalhos apresentados sejam superficiais oque de certa forma está prejudicando o nosso trabalho. Alguns departamentos pouco sofrem com pressão em detrimento de outros que vivem um verdadeiro caos de qualidade de vida, com ambiente ácido e pouco equilibrado.

Conselhos para presidência: A empresa precisa urgentemente ser reestruturada do ponto de vista cultural, parece que a crise abalou o alicerce, nossos gestores brigam para aparecer e não para resolver.

"Fábrica da Felicidade"

Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: ambiente de trabalho muito favorável. No meu caso e setor, sinto total liberdade para questionamentos e segurança para realizar minhas atividades.

Contras: Com as novas resoluções do governo, acredito que para o futuro seria interessante a oportunidade de previdência privada para os colaboradores.