Vaga de Promotor de Merchandising
Sorocaba Refrescos em Rio de Janeiro - RJ

Promotor de Merchandising

ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
* Garantir execução das estratégias definidas pela Fotografia de Sucesso, através da aplicação do merchandising, divulgação da linha de produtos, comunicação de preço e montagem de displays;
* Garantir abastecimento dos produtos na área de venda do PDV, mantendo a arrumação dos produtos, tendo em vista facilitar a exposição e manuseio dos mesmos;
* Buscar oportunidade de visibilidade do nosso portfólio;
* Arrumar os produtos nas geladeiras e racks, buscando maior visibilidade de nossos produtos;
* Manter limpo e organizado nossos equipamentos, como geladeiras e racks;
* Assegurar precificação do material de merchandising;
* Ativação do PDV de acordo com a Fotografia de Sucesso;
* Orientar o cliente a entrar em contato com o SAC caso tenha alguma reclamação a fazer.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
* Ensino Médio Completo;
* CNH B;
* Desejável experiência na função;
A empresa oferece salário + benefícios.

Avaliações da Sorocaba Refrescos

Tem muitas oportunidades para melhoria.

Analista de Trade Marketing

Sorocaba, SP

Prós: Pontos positivos de se trabalhar na empresa são: a oportunidade de poder trabalhar com produtos de alto valor agregado, como produtos Coca Cola, sucos Del Valle e energéticos Monster.

Contras: Infelizmente, tem muitos pontos negativos... empresa com cultura muito familiar, “travada” em varios aspectos, infraestrutura que deixa muito a desejar, e líderes conformados com o básico. Tudo isso gera alta insatisfação e turnover de funcionários.

Conselhos para presidência: Treinar os líderes para realmente virarem gestores de pessoas, que se preocupem com os funcionários e em manter um bom clima organizacional, dar mais oportunidade de desenvolvimento aos funcionários, investir em infraestrutura. Investir em benefícios para ficar uma empresa competitiva no mercado e dessa forma conseguirá reter bons funcionários.

Foi ótimo

Auxiliar Diversos

Fortaleza, CE

Prós: De fácil comunicação com os outros,interessado em aprender coisas novas. Dinamismo e pontualidade fazem parte da minha personalidade e melhores resultados

Contras: Não gosto que mim atrapalhe no meu horário de trabalho e nem sempre gosto de deixa o trabalho pra depois , só muito opinioso é muito simpático

Conselhos para presidência: Pleitear um posicionamento no setor de trabalho ou área afim,procurando desenvolver a função estabelecida em prol do desenvolvimento da empresa e pessoal, buscando sempre melhores resultados