Vaga de Promotor de Merchandising
Sorocaba Refrescos em Rio de Janeiro - RJ

Promotor de Merchandising

ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
* Garantir execução das estratégias definidas pela Fotografia de Sucesso, através da aplicação do merchandising, divulgação da linha de produtos, comunicação de preço e montagem de displays;
* Garantir abastecimento dos produtos na área de venda do PDV, mantendo a arrumação dos produtos, tendo em vista facilitar a exposição e manuseio dos mesmos;
* Buscar oportunidade de visibilidade do nosso portfólio;
* Arrumar os produtos nas geladeiras e racks, buscando maior visibilidade de nossos produtos;
* Manter limpo e organizado nossos equipamentos, como geladeiras e racks;
* Assegurar precificação do material de merchandising;
* Ativação do PDV de acordo com a Fotografia de Sucesso;
* Orientar o cliente a entrar em contato com o SAC caso tenha alguma reclamação a fazer.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
* Ensino Médio Completo;
* CNH B;
* Desejável experiência na função;
A empresa oferece salário + benefícios.

Avaliações da Sorocaba Refrescos

Empresa que cuida de gente!

Sorocaba, SP

Prós: A empresa se destaca pelo clima acolhedor e uma liderança jovem e participativa, cuja as tratativas de educação destaque. As pessoas se tratam de forma cordial e agradável. Benefícios bons, ferramentas de trabalho bons.

Contras: A empresa está situada em uma região excelente, no entanto o estacionamento destinado a funcionários fica a 200 metros da entrada principal, o que em dia de chuva é um caos.

Conselhos para presidência: Investir em estrutura, afim de modernizar o espaço comum.

De fato uma das 150 Melhores do pais

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. A empresa iniciou um processo de desenvolvimento de liderança revolucionário que abordou aspectos pessoais profundo, quando penso em competências essenciais.

Contras: Durante o período que trabalhei senti falta de eventos com a presença da direção da planta, faz falta ter essa visibilidade. Alguns talentos da empresa deveriam estar em cargos de liderança!

Conselhos para presidência: Não limite a sua organização a padrões de faixa etária. Seja o líder inovador que aparenta.