Vaga de Promotor de Merchandising
Kimberly Clark Brasil em Porto Alegre - RS

Promotor de Merchandising - Porto Alegre (RS)
  • Responsável pela reposição e organização dos produtos da Kimberly-Clark nas lojas em que atua (Atacados, Cash & Carry, Key Accounts e lojas de pequeno porte);
  • Implementação de materiais promocionais no ponto de venda;
  • Cumprir roteiro de visitas as lojas, processos e agenda pré-determinado pela K-C;
  • Promover os produtos Kimberly-Clark de acordo com as estratégias direcionadas pela empresa;
  • Identificar oportunidades de impulsionamento de vendas;
  • Criar o desejo e a necessidade de compra no consumidor através de técnicas de merchandising;
  • Conquistar mais e melhores espaços de exposição;
  • Estar atualizado com as informações das ações promocionais direcionadas;
  • Desenvolver relacionamentos construtivos;
  • Enviar feedbacks qualitativos das lojas com informações relevantes;
  • Executar os programas de excelência da companhia das lojas sob responsabilidade. Requisitos:
  • 2ª grau completo;
  • Conhecimento básico de Internet;

Avaliações da Kimberly Clark Brasil

Otima empresa para trabalhar!

Analista de Planejamento de Demanda SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: beneficios muito acima do mercado, Flex Office, clima da empresa, pessoas jovens, abertos a inovações, Liderança da oportunidades para potenciais quando identificados.

Contras: Infelizmente a Kimberly Clark ainda não possui diversidade no seu ambiente empresarial. A grande maioria dos funcionários seguem o mesmo padrão: Faculdades elitizadas e alta classe social, sabendo que com certeza pessoas de perfis de experiências diferentes poderiam contribuir tão bem quanto o perfil atual. Além disso tem um grande problema de renteção de talentos, onde infelizmente o reconhecimento é um tanto quanto atrasado.

Conselhos para presidência: Trabalhe na retenção de talentos e diversidade.

Otima empresa . Porem pessoas em cargos que não merecem

Operador

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar.. Da oportunidade para trocar de funções. Crescer profissionalmente.. E e desenvolver uma carreira profissional.

Contras: Lideres se acham melhor do que os outros.. (Não sao profissionais) Eu acho que pessoas assim, nao esta pronta para o cargo .. e a gerencia não avalia essa liderança .. e a empresa perde muito otimos funcionários pelos lideres ruins que tem ..

Conselhos para presidência: Nao avaliar somente os funcionários, olhar os lideres tmb. E procurar saber por que tantos funcionários ficam desmotivados com o passar dos tempos de trabalho