Vaga de Promotor De Merchandising Líder
Gi Group em Goiânia - GO

Promotor De Merchandising Líder - Goiânia

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. É uma atividade operacional- porém voltada para a gestão- visto que essa pessoa acompanha o cumprimento dos roteiros dos promotores; bem como realiza auditorias nos pontos de venda e avalia a quantidade e qualidade de materiais e expositores. Faz também um apoio as atividades de positivação de materiais no ponto de venda, visita lojas e coleta informações de concorrência.
  5. Horário de segunda á sexta das 08:00 as 17:00 – Sábados das 08:00 as 12:00 horas
  6. Deve possuir carro próprio e habilitação
  7. Que tenha conhecimento em Planilhas Eletrônicas- pois elas são utilizadas em reuniões- relatórios- apresentação de resultados;
  8. Que já tenha trabalhado com Materiais Promocionais (MPV);
  13. Seguro do carro
  14. Cesta básica: 54,39 no cartão
  15. Alimentação- 16,50 diários

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.