Vaga de Promotor De Merchandising Líder
Gi Group em Goiânia - GO

Promotor De Merchandising Líder - Goiânia

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. É uma atividade operacional- porém voltada para a gestão- visto que essa pessoa acompanha o cumprimento dos roteiros dos promotores; bem como realiza auditorias nos pontos de venda e avalia a quantidade e qualidade de materiais e expositores. Faz também um apoio as atividades de positivação de materiais no ponto de venda, visita lojas e coleta informações de concorrência.
  5. Horário de segunda á sexta das 08:00 as 17:00 – Sábados das 08:00 as 12:00 horas
  6. Deve possuir carro próprio e habilitação
  7. Que tenha conhecimento em Planilhas Eletrônicas- pois elas são utilizadas em reuniões- relatórios- apresentação de resultados;
  8. Que já tenha trabalhado com Materiais Promocionais (MPV);
  13. Seguro do carro
  14. Cesta básica: 54,39 no cartão
  15. Alimentação- 16,50 diários

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  • Título da vaga Promotor De Merchandising Líder - Goiânia
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Moji Mirim, SP

Prós: Pagamento em dia, apesar de ser uma empresa que cuida de terceiros, atenciosos no atendimento, mas tive uma demora imensa para conseguir minha homologação ao ser dispensada.

Contras: Baixo salário, quase nenhum benefício além do vale refeição e alimentação. Tive problemas em relação a reajuste salarial e por entre outras coisas