Vaga de PROMOTOR DE MERCHANDISING JR

PROMOTOR DE MERCHANDISING JR - VAGA TEMPORÁRIA

ATIVIDADES:
* Realizar promoção do “sell-out” das lojas em que atuará;
* Realizar exposição das Ferramentas Elétricas nos PDVs;
* Fazer busca e conquista de “novos espaços” dentro das lojas de sua responsabilidade;
* Divulgar marca, produtos (peças, equipamentos e serviços) e Conceitos de Oficina Bosch;
* Prestar orientação e informação aos vendedores;
* Fazer coleta de preços de Ferramentas Bosch e concorrentes nos PDVs;
* Realizar pesquisas diversas em PDVs.
REQUISITOS:
* Ensino Médio COMPLETO;
* Experiência em treinamentos, merchandising e demonstração de produtos (desejável);
* Conhecimento básico do Pacote Office (desejável)

Avaliações da Bosch

ChefeEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: - oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional - solidez do grupo - credibilidade da marca - diversidade cultural - oportunidades de projetos internacionais e intercâmbios

Contras: - estrutura hierárquica e engessada - processos em demasia - pessoas egóticas na direção mundial e, principalmente, na América Latina - a cultura varia muito de BU (Business Unit), o que pode influenciar no clima e na carreira profissional - carreira profissional muito lenta, quando comparado com outras multinacionais

Desafio

Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Itupeva, SP

Prós: Desafio na nova fase com os compradores, grupo chines, montagem de processos localização, manutenção dos benefícios, novo local como novas maquinas

Contras: Ambiente explosivo, pressão para mudança , falta de objetividade, direção centralizadora insegurança ao novo comprador e como ficarão os processos.