Vaga de PROMOTOR DE MERCHANDISING JR

PROMOTOR DE MERCHANDISING JR - VAGA TEMPORÁRIA

ATIVIDADES:
* Realizar promoção do “sell-out” das lojas em que atuará;
* Realizar exposição das Ferramentas Elétricas nos PDVs;
* Fazer busca e conquista de “novos espaços” dentro das lojas de sua responsabilidade;
* Divulgar marca, produtos (peças, equipamentos e serviços) e Conceitos de Oficina Bosch;
* Prestar orientação e informação aos vendedores;
* Fazer coleta de preços de Ferramentas Bosch e concorrentes nos PDVs;
* Realizar pesquisas diversas em PDVs.
REQUISITOS:
* Ensino Médio COMPLETO;
* Experiência em treinamentos, merchandising e demonstração de produtos (desejável);
* Conhecimento básico do Pacote Office (desejável)

Avaliações da Bosch

Empresa exemplo para as demais.

Chefe de Projetos

Campinas, SP

Prós: Empresa extremamente legalista, com uma estrutura de governança corporativa extremamente sólida. Este fato vale não apenas para a matriz, na Alemanha, mas também em suas regionais, à medida que o padrão processual é o mesmo globalmente.

Contras: Carreira é construida de forma relativamente lenta. Em função de seu tamanho, mudanças em sua estrutura, por vezes, custam a acontecer. Ademais, não vejo outros pontos negativos sistêmicos, ou seja, que se permitem identificar em toda sua estrutura.

Conselhos para presidência: Parabéns pela excelência na condução dos negócios na AL.

A Bosch é uma escola

Engenheiro

Campinas, SP

Prós: É uma empresa estável, com um bom clima de trabalho e amizade entre os colegas e estimula a qualidade de vida. É também uma empresa cuja reputação no mercado é muito boa e possui inúmeros conceitos de mercado aplicados, o que a torna uma escola. Além também da possibilidade de viajar fora.

Contras: Sua liderança está longe de ser inspiradora. Alguns funcionários reclamam o tempo inteiro da pressão e sem uma boa liderança, prejudica a felicidade e consequente entrega. Porém há departamentos que parecem empresas públicas, sem a pressão de outras áreas.
    Além disto, é muito, mas muito burocrática, o que aumenta a pressão para que tudo funcione conforme procedimento em um tempo muito curto.

Conselhos para presidência: Desenvolver lideranças mais inspiradoras e motivadas.