Vaga de PROMOTOR DE MERCHANDISING JR

PROMOTOR DE MERCHANDISING JR

ATIVIDADES:
* Realizar promoção do “sell-out” das lojas em que atuará;
* Realizar exposição das Ferramentas Elétricas nos PDVs;
* Fazer busca e conquista de “novos espaços” dentro das lojas de sua responsabilidade;
* Divulgar marca, produtos (peças, equipamentos e serviços) e Conceitos de Oficina Bosch;
* Prestar orientação e informação aos vendedores;
* Fazer coleta de preços de Ferramentas Bosch e concorrentes nos PDVs;
* Realizar pesquisas diversas em PDVs.
REQUISITOS:
* Ensino Médio COMPLETO;
* Experiência em treinamentos, merchandising e demonstração de produtos (desejável);
* Conhecimento básico do Pacote Office (desejável)

Avaliações da Bosch

Uma empresa com grande potencial, porém muitas barreiras!

Auditor de Qualidade

Campinas, SP

Prós: A Robert Bosch como diversas empresas possui os seus GAP's, ou seja pontos bons e pontos ruins. Um ponto positivo que ressalto é o ambiente de trabalho e a diversidade dentro dele, mesmo que em algumas áreas isso não passe de ideologia. Outro ponto é a remuneração que mesmo que estagnada (na maioria das áreas) sempre se manteve entre as de outras empresas e sempre na data correta.

Contras: A hierarquia imposta muitas vezes inibe o funcionário de se desenvolver, além de existir uma enorme diferença entre benefícios Fabrica/Escritório. A falta de meritocracia e reconhecimento é notória, assim como praticamente a inexistência de planos de carreira.

Boa empresa, robusta e de renome no mercado.

Barueri, SP

Prós: Empresa de renome no mercado, plano de carreira robusto porem lento. Esta em diversos ramos e ha possibilidade de mobilidade internacional bem como regional.

Contras: Alguns gestores ainda trabalham como a 20 anos atras. hierarquias demasiadasm tornando a tomada de decisao lentas. Areas que ainda trabalham como silos. constantes cortes de verba para desenvolvimento (cursos).

Conselhos para presidência: Utilizar mais feedbacks intermediarios e nao somente os 2 anuais, como forma de manter o desenvolvimento dos gaps em dia. Focar em cursos de desenvolvimentos tanto internos como externos. afinal os funcionarios sao a empresa.