Vaga de PROMOTOR DE MERCHANDISING JR

PROMOTOR DE MERCHANDISING JR

ATIVIDADES:
* Realizar promoção do “sell-out” das lojas em que atuará;
* Realizar exposição das Ferramentas Elétricas nos PDVs;
* Fazer busca e conquista de “novos espaços” dentro das lojas de sua responsabilidade;
* Divulgar marca, produtos (peças, equipamentos e serviços) e Conceitos de Oficina Bosch;
* Prestar orientação e informação aos vendedores;
* Fazer coleta de preços de Ferramentas Bosch e concorrentes nos PDVs;
* Realizar pesquisas diversas em PDVs.
REQUISITOS:
* Ensino Médio COMPLETO;
* Experiência em treinamentos, merchandising e demonstração de produtos (desejável);
* Conhecimento básico do Pacote Office (desejável)

Avaliações da Bosch

Empresa exemplo para as demais.

Chefe de Projetos

Campinas, SP

Prós: Empresa extremamente legalista, com uma estrutura de governança corporativa extremamente sólida. Este fato vale não apenas para a matriz, na Alemanha, mas também em suas regionais, à medida que o padrão processual é o mesmo globalmente.

Contras: Carreira é construida de forma relativamente lenta. Em função de seu tamanho, mudanças em sua estrutura, por vezes, custam a acontecer. Ademais, não vejo outros pontos negativos sistêmicos, ou seja, que se permitem identificar em toda sua estrutura.

Conselhos para presidência: Parabéns pela excelência na condução dos negócios na AL.

Positivo

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa com o porte grande, muito boa de se trabalhar. Muitas possibilidades de crescimento. Basta ter uma boa indicação. mas uma excelente empresa

Contras: as oportunidades acontecem para quem tem um bom apadrinhamento. Parece que dão mais oportunidades para quem vem de fora do que quem já está na empresa.