Vaga de Promotor de Merchandising
Kimberly Clark Brasil em Joinville - SC

Promotor de Merchandising - Joinville (SC)
  • Responsável pela reposição e organização dos produtos da Kimberly-Clark nas lojas em que atua (Atacados, Cash & Carry, Key Accounts e lojas de pequeno porte);
  • Implementação de materiais promocionais no ponto de venda;
  • Cumprir roteiro de visitas as lojas, processos e agenda pré-determinado pela K-C;
  • Promover os produtos Kimberly-Clark de acordo com as estratégias direcionadas pela empresa;
  • Identificar oportunidades de impulsionamento de vendas;
  • Criar o desejo e a necessidade de compra no consumidor através de técnicas de merchandising;
  • Conquistar mais e melhores espaços de exposição;
  • Estar atualizado com as informações das ações promocionais direcionadas;
  • Desenvolver relacionamentos construtivos;
  • Enviar feedbacks qualitativos das lojas com informações relevantes;
  • Executar os programas de excelência da companhia das lojas sob responsabilidade. Requisitos:
  • 2ª grau completo;
  • Conhecimento básico de Internet;

Avaliações da Kimberly Clark Brasil

Boa empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho e bastante agradavel tendo bastante liberdade para os funcionarios trabalharem da maneira que acharem melhor pessoas bastante capacitadss

Contras: Beneficios sao um pouco abaixo do esperado porem o aprendizado compensa bastante esse fato sendo esse um diferencial da empresa que poucas empresas possuem

Adorei ter feito parte do time

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa com ótimos profissionais e com ideologia sensacional. Adorei ter tido a oportunidade de fazer parte do time. Empresa excelente.

Contras: Com aa últimas mudanças na diretoria, muitos departamentos estão sobrecarregados e, assim, há a precarização na gestão de pessoas. Isso está desmotivando os funcionários.

Conselhos para presidência: Focar mais na gestão de pessoas.