Vaga de Promotor de Merchandising
Kimberly Clark Brasil em Curitiba - PR

Promotor de Merchandising - Curitiba (PR)
  • Responsável pela reposição e organização dos produtos da Kimberly-Clark nas lojas em que atua (Atacados, Cash & Carry, Key Accounts e lojas de pequeno porte);
  • Implementação de materiais promocionais no ponto de venda;
  • Cumprir roteiro de visitas as lojas, processos e agenda pré-determinado pela K-C;
  • Promover os produtos Kimberly-Clark de acordo com as estratégias direcionadas pela empresa;
  • Identificar oportunidades de impulsionamento de vendas;
  • Criar o desejo e a necessidade de compra no consumidor através de técnicas de merchandising;
  • Conquistar mais e melhores espaços de exposição;
  • Estar atualizado com as informações das ações promocionais direcionadas;
  • Desenvolver relacionamentos construtivos;
  • Enviar feedbacks qualitativos das lojas com informações relevantes;
  • Executar os programas de excelência da companhia das lojas sob responsabilidade. Requisitos:
  • 2ª grau completo;
  • Conhecimento básico de Internet;

Avaliações da Kimberly Clark Brasil

KC, é a melhor empresa para se trabalhar?

Consultor Pleno

Prós: Pacote de benefícios atraentes, possui flexibilidade no horário de trabalho, ferramentas de qualidade para executar o trabalho, constantes treinamentos de capacitação.

Contras: Favoritismo. Empresa multinacional tudo é muito demorado e burocrático, para conseguir aprovações demoram muito tempo. Não valorizam os talentos dentro de casa.

Perfeita

Operador I

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Olhar horizontal para todos, todos tratados igualmentes. Muitas pessoas trabalham lá há anos. Quero me aposentar lá. Não pretendo sair tão cedo.

Contras: Sem comentários. .

Conselhos para presidência: Orgulho de trabalhar lá