Vaga de Promotor De Merchandising
Allis Soluções em Carapicuíba - SP

Promotor De Merchandising - Carapicuíba / Osasco!!

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Carapicuíba, SP
  5. Empresa de Field Marketing seleciona pessoas para trabalhar como promotor de vendas e merchandising.
  6. Analise dos produtos no tabloide;
  7. Avaliar a Execução da Loja (precificação, ruptura e puxar frente);
  8. Limpeza de Gôndolas;
  9. Realizar abastecimento se atentando ao FIFO, aumentando o espaço e respeitando o guia de Execução;
  10. Colocar Materialde Ponto de Venda;
  11. Montar/Verificar Pontos Extras;–Identificar
  12. Analisar ocorrência de estoque virtual.
  13. Escala: Segunda a Sábado
  14. Necessário ensino médio completo e experiência na função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Merchandising - Carapicuíba / Osasco!!
  • Empresa Allis Soluções | BGO

* Salário R$ 1.099,00 (Bruto mensal)
* Localidade Carapicuíba, SP

Avaliações da Allis Soluções

Lutei para entrar na empresa ate conseguir, quem luta consegue.

Promotor Repositor JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios como convenio, auxilio cesta basica, vale refeição, reunioes que incentivam aumentar as vendas, sorteio para funcionarios e outros

Contras: As vezes ñ conseguimos falar com o rh com facilidades. Pedia para alguem retornar a minha ligação, mandei email mas ninguem me respondeu ate hj.

Conselhos para presidência: Conversar, reunir os funcionarios, incentivar eles a ter orgulho de trabalhar sempre e se dedicarem a emprega, carregar a empresa e ter orgulho de dizer eu fui funcionaria da Allis.

Não voltaria a trabalhar na empresa allis

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamentos, pontualidade nos pagamentos, realmente não enxerguei tantos pontos positivos, para conseguir descrever em 140 caracteres, estou escrevendo para aceitar o comentário

Contras: Falta de compromisso nos pagamentos de comissões, supervisores despreparados, falta de controle de ganhos, cobrança excessiva, benefícios sem vantagens para os funcionarios

Conselhos para presidência: Deveriam tratar melhores seus colaboradores, principalmente os consultores externos, pois são eles que dão a cara a tapa, e interagem diretamente com os clientes, e não valorizar os supervisores que fazem as reuniões matinais depois vão pra casa dormir, e só ficam cobrando pelo whatsapp