Vaga de Promotor De Merchandising
Liq em Aracaju - SE

Promotor De Merchandising - Aracaju

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Aracaju, SE
  4. Preencher todas as pesquisas sobre o ponto de venda que lhe são solicitadas via celular;
  5. Abastecer os produtos, garantindo que todos estejam disponíveis na loja e também expostos na área de vendas;
  6. Conhecer a logística de abastecimento da loja;
  7. Abordar proativamente os consumidores na loja;
  8. Correta exposição de materiais de merchandising;
  9. Negociação de pontos extras;
  10. Expor os produtos nos lugares de maior impacto (visibilidade e fluxo);
  11. Identificar necessidades e dúvidas dos vendedores relacionadas aos produtos;
  12. Capacitar os vendedores a fim de deixá-los aptos e seguros a vender os produtos;
  13. Ser reconhecido como o promotor que presta um ótimo serviço para a loja(s)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Merchandising - Aracaju
  • Empresa LIQ S.A. (BA) (A)

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Aracaju, SE

Avaliações da Liq

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade de horário para alguns cargos, gestores próximos de suas equipes , pessoas extremamente competentes e talentosas, desenvolvimento pessoal e profissional

Contras: A comunicação com as áreas não ocorre de maneira clara, há muito ruído, planejamento para reduzir custos, planejamento e organização para contratação e demissão

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários

Atendente Júnior

Salvador, BA

Prós: Ambiente agradável, pessoas sociáveis, carga horária flexível que permite fazer outras coisas, supervisora tranquila e muito agradável com a equipe.

Contras: Ao longo do tempo desgasta, fica cansativo. Salário baixo. Ticket baixo RV baixo Mudanças constantes em vários aspectos Pressão constantes por meta