Vaga de Promotor De Marketing Iii

Promotor De Marketing Iii - Holding Administrativo- Processo Externo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. ABluefit é uma rede de academias brasileira que atua dentro do segmento de
  4. academias lowcost, com um ambicioso projeto de expansão, buscamos profissionais
  5. qualificados que possuam vontade e determinação em evoluir, para que possamos
  6. caminhar juntos nessa jornada.
  7. Perfil do Profissional
  8. Fazem parte de nossa equipe pessoas que gostam de pessoas, que sejam dedicados e
  9. transparentes, que não apenas busquem um trabalho, mas que busque no trabalho
  10. uma forma de transformação da sua vida e dos outros.
  11. Descrição de funções:
  12. * ?Realizar a supervisão da equipe de promotores, fazendo a gestão e o
  13. acompanhamento das atividades dos promotores em campo. Reportagem em tempo
  14. real as informações do campo para a gestão.
  15. * Foco no atingimento de metas e divulgações das unidades;
  16. * Realizar relatórios, prestação de contas a fazer o report da situação de
  17. campo para os gestores;
  18. * Visitar lojas próximas a unidade para contato com futuras lojas parceiras;
  19. * Roteiro de 3 a 5 unidade ao dia;
  27. * Disponibilidade de viagens
  28. Atributos desejáveis:
  29. Pacote Básico de Oficce
  30. Condições:
  31. * Carga horária: 44 Semanais / 220 mensais (Manhã e Tarde - conforme escala)
  32. * Remuneração: R$ 2.200,00
  33. * Benefícios
  34. Etapas do Processo:
  35. * Avaliação currícular.
  36. * Avaliação de Histórico Profissional.
  37. * Avaliação de conhecimentos gerais.
  38. * Entrevista com RH.
  39. * Entrevista com Gestor da área.
  40. Local de Trabalho:
  41. Rotativo em todas unidades, porém base central de trabalhoserá na unidade Vila
  42. Olímpia(Av. Dr. Cardoso de Melo 1191 Vila Olímpia - São Paulo SP)
  43. Obs.: Os candidatos que não atenderem aos pré-requisitos não avançarão de fase.
  44. (As etapas são eliminatórias)

• Título da vaga Promotor De Marketing Iii - Holding Administrativo- Processo Externo
  • Empresa BLUEFIT ACADEMIA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da BlueFit

Estou muito feliz

Executivo de Expansão

Santo André, SP

Prós: Gestão participativas dos colaboradores com os gerentes e diretores da empresa. Uma empresa que não pensa apenas em lucro, sempre disposta em melhorar.

Contras: Não consigo ver pontos negativos na bluefit, pois tudo sempre é discutido e resolvido de forma participativas e ouvindo seus colaboradores de um forma saudável

Bom local de trabalho.

Recepcionista

Prós: Convivência fácil e trabalho em equipe valorizado com viagens ou premiações. Ambiente descontraído e amigável, causando assim menos tensão aos funcionários.

Contras: Falta de transparência com os funcionários, extrema pressão para vendas e lucros para empresa. Mudanças radicais com folgas e horas extras ditas no ato da contratação.