Vaga de Promotor De Marchan- São José Dos Campos

Promotor De Marchan- São José Dos Campos

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  4. Atividades:
  5. Manutenção dos produtos e geladeiras nos supermercados de toda região de SJC.
  6. Salario 1487,20, VT + VR de 18,60
  7. Local de Trabalho Região de São Jóse dos campos.
  8. Necessário:
  9. Ensino médio completo
  10. Vivência na área

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Marchan- São José Dos Campos
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José dos Campos, SP

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.