Vaga de Promotor De Home Center
ManpowerGroup em Londrina - PR

Promotor De Home Center - Londrina

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Londrina, PR
  4. EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA PROMOTOR DE VENDA HOMER CENTER PARA SEGUINTES FUNÇÕES:
  5. Relacionamento com o cliente para realização de vendas do piso; Realizar a manutenção do ponto de venda com ações de limpeza, abastecimento, precificação e organização; Realizar ações promocionais no ponto de vendas; Dar apoio com informações técnicas a equipe de vendas da loja, realizando a especificação ao cliente; Positivação de materiais promocionais; Potencializar o volume de vendas; Informar os volumes vendidos; Informar ao supervisor e ao vendedor sob possíveis faltas de produtos em sua loja ou CD; Atua diretamente com SAC casos de reclamações e afins.
  6. Salário: 1154,00 + Variável.
  7. Benefícios: VR, VT, AM, SG, PLR, Previdência Privada, Convênio Farmácia
  8. Atuação: Escala 6X1
  9. CLT DIRETO PELA EMPRESA

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Home Center - Londrina
  • Empresa MANPOWER STAFFING

* Salário R$ 1.154,00 a R$ 1.442,00 (Bruto mensal)
* Localidade Londrina, PR

Avaliações da ManpowerGroup

Ótima para se aprender como se faz RH, péssima para se trabalhar

Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Forma entender o cliente e engajamento dos funcionários para resolução de problemas tanto internos, como no cliente. Nunca atrasa salásio e/ou benefícios.

Contras: Localização em um local deserto (Matriz), funcionários sendo proimovidos de acordo com opiniões pessoais (não profissionais) da diretoria, falta de um programa de carreira e rotatividade muito alta.

Conselhos para presidência: Faça um mapa de processos, cargos e salários, para entender como a empresa funciona. Depois é só seguir a receita de bolo que qualquer PMO faz.

Uma boa empresa que paga pelo menos o piso da categoria.

Engenheiro Civil

Manaus, AM

Prós: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Ao menos paga piso da categoria.

Contras: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Paga o piso independente do tempo de formado, o que causa um pouco de mal-estar nos profissionais com mais experiência.