Vaga de Promotor De Home Center
ManpowerGroup em Londrina - PR

Promotor De Home Center - Londrina

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Londrina, PR
  4. EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA PROMOTOR DE VENDA HOMER CENTER PARA SEGUINTES FUNÇÕES:
  5. Relacionamento com o cliente para realização de vendas do piso; Realizar a manutenção do ponto de venda com ações de limpeza, abastecimento, precificação e organização; Realizar ações promocionais no ponto de vendas; Dar apoio com informações técnicas a equipe de vendas da loja, realizando a especificação ao cliente; Positivação de materiais promocionais; Potencializar o volume de vendas; Informar os volumes vendidos; Informar ao supervisor e ao vendedor sob possíveis faltas de produtos em sua loja ou CD; Atua diretamente com SAC casos de reclamações e afins.
  6. Salário: 1154,00 + Variável.
  7. Benefícios: VR, VT, AM, SG, PLR, Previdência Privada, Convênio Farmácia
  8. Atuação: Escala 6X1
  9. CLT DIRETO PELA EMPRESA

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Home Center - Londrina
  • Empresa MANPOWER STAFFING

* Salário R$ 1.154,00 a R$ 1.442,00 (Bruto mensal)
* Localidade Londrina, PR

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.