Vaga de Promotor De Franquias

Promotor De Franquias - Junior

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Nova Santa Rita, RS
  4. Realizar visitas e apresentações dos modelos de negócios aos clientes potenciais.
  5. Analisar o perfil do cliente em relação aos modelos de negócios de franquia, a fim de definir o modelo mais adequado a ser aplicado no cliente.
  6. Realizar estudos de viabilidade de negócios, projeções financeiras, análises de mercado e avaliações estratégicas da região, a fim garantir a sustentabilidade do negócio.
  7. Preparar dossiê do ponto ou loja e apresentar para análise e avaliação do seu superior imediato, bem como participar e suportar a análise de retorno de investimentos e lucratividade.
  8. Apresentar o demonstrativo de resultados (conta resultado) ao cliente potencial, a fim de apoiar a análise do seu investimento x retorno no modelo de negócio.
  9. Designar loja para que o franqueado faça ambientação (treinamento) e entenda na prática o modelo de negócio.
  10. Solicitar confecção dos contratos de franquia e coordenar o processo de assinaturas.
  11. Agendar curso para novos franqueados.
  12. Monitorar os pagamentos das taxas pelo franqueado.
  13. Apresentar o cronograma de abertura da loja ao franqueado e áreas da empresa envolvidas no projeto, bem como
  14. acompanhar e avaliar o cumprimento dos prazos para que a loja seja inaugurada na data prevista.
  15. Providenciar e entregar ao franqueado todos os anexos de contratos após a inauguração da loja, bem como, garantir a assinatura dos mesmos para entregar ao departamento do BackOffice.
  16. Realizar estudos e mapeamento da sua região de atuação, a fim de organizar o processo de prospecção.
  17. Elaborar estudos para conversões de lojas em sua região.
  18. Solicitar e acompanhar Financiamentos junto a instituições financeiras e próprio Dia Brasil.
  19. Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.
  20. Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização da documentação referente ao processo de trabalho.
  21. Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor De Franquias - Junior
  • Empresa DIA BRASIL. (CN - MAT)

* Salário A combinar
* Localidade Nova Santa Rita, RS

Avaliações da Dia Brasil

Precisa Melhorar

Prós: Produtos para testes com funcionários, perto da minha residência, empresa multinacional, muito aprendizado no varejo, temos um cartão de crédito para fazer compra nas lojas

Contras: Não temos um plano de carreira, e o ticket é muito baixo, deveria ter um cesta básica, não temos curso para melhorar os nossos pontos fortes e fracos.

Conselhos para presidência: Vamos melhorar

Ótima para quem quer trabalhar

Operador CaixaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Vale Alimentação e pessoas comprometidas. Ótimos benefícios, o gestor tenta te ajudar com relação à horários e localidades. Existe certa flexibilidade, logicamente que de acordo com seu empenho.

Contras: Ao meu ver, não possui. Não tenho o que reclamar, se você quer realmente trabalhar, vale muito a pena. Você trabalhar muito e é visto por isso.