Vaga de Promotor De Cartões (Vendas)
Walmart em Porto Alegre - RS

4. PARA AS CIDADES DE PORTO ALEGRE (ZONA SUL) E VIAMÃO
  5. PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  6. Responsável pela prospecção de clientes e oferta dos cartões da empresa,
  7. Preenchimento de propostas para submissão a análise de crédito,
  8. Digitalização dos documentos e oferta de demais serviços financeiros, prezando pela conservação e manutenção dos equipamentos pertinentes ao setor.
  9. Também deve atuar no estímulo ao uso (ativação) dos cartões nas lojas, reforçando os benefícios dos cartões / parceria, bem como no atendimento aos clientes, auxiliando os mesmos a sanar dúvidas e/ou resolver problemas relacionados aos produtos financeiros.
  10. IMPORTANTE: Ser Comunicativo (não ter vergonha de fazer abordagens), saber argumentar, ser criativo.
  11. Salário fixo + comissão

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Promotor De Cartões (Vendas) - Porto Alegre E Viamão
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Walmart