Vaga de Promotor De Cartões

Promotor De Cartões - Uberaba

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Uberaba, MG
  5. MAKRO UBERABA - Salário : 1005,80 + Variável alcançando as metas (não temos a porcentagem exata mas temos promotores que tiram até 500,00 de comissão)
  6. Benefícios - VT – Refeição no Local – Seguro de Vida - Horário – 9 às 17h20 / 11h às 19h20 – Escala 6x1. (Inclui domingos) – 90 dias temporário com chance de efetivação pela Makro.
  7. Requisitos:
  8. Ensino Médio completo
  9. Disposto a trabalhar com abordagens e experiência na área Facilidade de Digitação
  10. e .
  11. Fará abordagens de clientes dentro da loja Makro, para impulsionar e efetivar novas aquisições de cartões e serviços (seguros adicionais), digitação e liberação de documentos.
  12. Fará abordagem nas loja inteira para impulsionar a venda do cartão.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Cartões - Uberaba
  • Empresa NVH

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.005,00 (Bruto mensal)
* Localidade Uberaba, MG

Avaliações da NVH

Excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Boa enpresa, oportunidade de carreira ambiente sempre agradável. Dentre gestão sempre disposta a ajudar. Gostei da experiência que tive na empresa.

Contras: Você não tem um ponto fixo pra poder execer uma relação entre funcionários e gestor. Tem que estar sempre fazendo sua impressão nas lojas que auxulia.

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado e oportunidades para pessoas que não teriam oportunidades em outros lugares. Lidam com pessoas e tem algumas ferramentas de trabalho.

Contras: Clima tóxico, puxasaquismo e fofocas. Falta de investimento nos funcionários. Não há investimento suficiente nos funcionários. Atrasam salários e benefícios.