Vaga de Promotor De Cartões

Promotor De Cartões - Uberaba

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Uberaba, MG
  5. MAKRO UBERABA - Salário : 1005,80 + Variável alcançando as metas (não temos a porcentagem exata mas temos promotores que tiram até 500,00 de comissão)
  6. Benefícios - VT – Refeição no Local – Seguro de Vida - Horário – 9 às 17h20 / 11h às 19h20 – Escala 6x1. (Inclui domingos) – 90 dias temporário com chance de efetivação pela Makro.
  7. Requisitos:
  8. Ensino Médio completo
  9. Disposto a trabalhar com abordagens e experiência na área Facilidade de Digitação
  10. e .
  11. Fará abordagens de clientes dentro da loja Makro, para impulsionar e efetivar novas aquisições de cartões e serviços (seguros adicionais), digitação e liberação de documentos.
  12. Fará abordagem nas loja inteira para impulsionar a venda do cartão.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Cartões - Uberaba
  • Empresa NVH

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.005,00 (Bruto mensal)
* Localidade Uberaba, MG

Avaliações da NVH

Ótima empresa para trabalhar, porém o salário deixa a desejar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de trabalho é bem flexível e antes da efetivação a carga horária são de 6 horas diárias. Após a efetivação a carga horária sobe para 8 horas, porém o salário também aumenta e o trabalhador passa a ganhar vale alimentação e outros benefícios. O desconto do vale transporte é de apenas 4%.

Contras: O salário no início pode não suprir todas as necessidades. O tempo para a efetivação pode demorar mais do que 3 meses e enquanto o trabalhador não é efetivado a empresa não oferece vale alimentação.

Paga muito pouco

Assessora

Prós: A supervisão e muito boa muito humana sempre procura saber se estamos precisando de alguma coisa e sempre tentando nos ajudar de alguma maneira

Contras: Salário o salário e muito baixo e a comissão e um cala a boca, só pra dizer que não tem acho que deveriam rever esse salário e ainda tiraram nosso plano de saúde pra colocar coparticipação!

Conselhos para presidência: Aumente os salários