Vaga de Promotor De Cartões

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Porto Velho, RO
  5. MAKRO PORTO VELHO
  6. Salário : 1040,00 + Variável alcançando as metas (não temos a porcentagem exata mas temos promotores que tiram até 500,00 de comissão)
  7. Benefícios - VT – Refeição no Local – Seguro de Vida - Horário – 08 ás 16:20h / 13h ás 21:20h – Escala 6x1. (Inclui domingos)
  8. LOJA: Makro Porto Velho
  9. Endereço: BR 364 - Km 3,5 - S/N - Aeroclube, Porto Velho - RO, 76816-800

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Cartões - Porto Velho
  • Empresa NVH

* Salário R$ 1.040,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Velho, RO

Avaliações da NVH

Ótima empresa para trabalhar, porém o salário deixa a desejar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de trabalho é bem flexível e antes da efetivação a carga horária são de 6 horas diárias. Após a efetivação a carga horária sobe para 8 horas, porém o salário também aumenta e o trabalhador passa a ganhar vale alimentação e outros benefícios. O desconto do vale transporte é de apenas 4%.

Contras: O salário no início pode não suprir todas as necessidades. O tempo para a efetivação pode demorar mais do que 3 meses e enquanto o trabalhador não é efetivado a empresa não oferece vale alimentação.

Paga muito pouco

Assessora

Prós: A supervisão e muito boa muito humana sempre procura saber se estamos precisando de alguma coisa e sempre tentando nos ajudar de alguma maneira

Contras: Salário o salário e muito baixo e a comissão e um cala a boca, só pra dizer que não tem acho que deveriam rever esse salário e ainda tiraram nosso plano de saúde pra colocar coparticipação!

Conselhos para presidência: Aumente os salários