Vaga de Promotor De Cartões

Promotor De Cartões - Palmas/To

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Palmas, TO
  5. MAKRO PALMAS -TO - Salário : 980,00 + Variável alcançando as metas (não temos a porcentagem exata mas temos promotores que tiram até 500,00 de comissão)
  6. Benefícios - VT – Refeição no Local – Seguro de Vida - Horário –12:40 às 21:00h – Escala 6x1. (Inclui domingos)
  7. Requisitos:
  8. Ensino Médio completo – acima de 18 até 38 anos Disposto a trabalhar com abordagens e experiência na área Facilidade de Digitação (pessoas da área de vendas, que seja dinâmica, pró ativa, que faça bastante abordagens)
  9. Fará abordagens de clientes dentro da loja Makro, para impulsionar e efetivar novas aquisições de cartões e serviços (seguros adicionais), digitação e liberação de documentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor De Cartões - Palmas/To
  • Empresa NVH

* Salário R$ 980,00 (Bruto mensal)
* Localidade Palmas, TO

Avaliações da NVH

Excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Boa enpresa, oportunidade de carreira ambiente sempre agradável. Dentre gestão sempre disposta a ajudar. Gostei da experiência que tive na empresa.

Contras: Você não tem um ponto fixo pra poder execer uma relação entre funcionários e gestor. Tem que estar sempre fazendo sua impressão nas lojas que auxulia.

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado e oportunidades para pessoas que não teriam oportunidades em outros lugares. Lidam com pessoas e tem algumas ferramentas de trabalho.

Contras: Clima tóxico, puxasaquismo e fofocas. Falta de investimento nos funcionários. Não há investimento suficiente nos funcionários. Atrasam salários e benefícios.