Vaga de Promotor De Cartões

Promotor De Cartões - Palmas/To

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Palmas, TO
  5. MAKRO PALMAS -TO - Salário : 980,00 + Variável alcançando as metas (não temos a porcentagem exata mas temos promotores que tiram até 500,00 de comissão)
  6. Benefícios - VT – Refeição no Local – Seguro de Vida - Horário –12:40 às 21:00h – Escala 6x1. (Inclui domingos)
  7. Requisitos:
  8. Ensino Médio completo – acima de 18 até 38 anos Disposto a trabalhar com abordagens e experiência na área Facilidade de Digitação (pessoas da área de vendas, que seja dinâmica, pró ativa, que faça bastante abordagens)
  9. Fará abordagens de clientes dentro da loja Makro, para impulsionar e efetivar novas aquisições de cartões e serviços (seguros adicionais), digitação e liberação de documentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor De Cartões - Palmas/To
  • Empresa NVH

* Salário R$ 980,00 (Bruto mensal)
* Localidade Palmas, TO

Avaliações da NVH

Ótima empresa para trabalhar, porém o salário deixa a desejar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de trabalho é bem flexível e antes da efetivação a carga horária são de 6 horas diárias. Após a efetivação a carga horária sobe para 8 horas, porém o salário também aumenta e o trabalhador passa a ganhar vale alimentação e outros benefícios. O desconto do vale transporte é de apenas 4%.

Contras: O salário no início pode não suprir todas as necessidades. O tempo para a efetivação pode demorar mais do que 3 meses e enquanto o trabalhador não é efetivado a empresa não oferece vale alimentação.

Paga muito pouco

Assessora

Prós: A supervisão e muito boa muito humana sempre procura saber se estamos precisando de alguma coisa e sempre tentando nos ajudar de alguma maneira

Contras: Salário o salário e muito baixo e a comissão e um cala a boca, só pra dizer que não tem acho que deveriam rever esse salário e ainda tiraram nosso plano de saúde pra colocar coparticipação!

Conselhos para presidência: Aumente os salários