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Vaga de Promotor De Atendimento
Liq em Vitória - ES

Descrição da Vaga

Promotor De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Acessar o sistema de gestão de filas de atendimento da 99, entender a necessidade do motorista e encaminhá-lo para a fila correspondente. Poderá fazer conferência de documentos dos motoristas e entrega de brindes.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Atendimento
  • Empresa LIQ S.A. (RJ) (A)

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.122,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

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Avaliações da Liq


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    2.99
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    boa empresa

    Supervisor Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horarios, localizaçao proxima a estação de metro, planos de carreira, equipe de lideres, custo com refeiçao nas proximidades

    Contras: RH muito brocratico com filas enormes para ser atendido e muitas vezes sem resoluçao, salario esta abaixo do mercado assim como o beneficio de vale refeiçao

    Conselhos para presidência: melhorar o RH

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Política do Pão e Circo

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio Branco, AC


    Prós: Se garimpar tem excelentes profissionais, equipes em sua maioria unidas em busca de aprender e a compartilhar conhecimento. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

    Contras: A gerência da empresa não é profissional, tudo levam para o lado pessoal e escutam fofocas desnecessárias, causando tumulto e intrigas entre gestores e colaboradores. Misturam muitíssimo vida pessoal com profissional, trazem para empresa desentendimentos externos. Existe muito favorecimento, muita gente empurrando as atividades com a barriga. Operação e RH uma verdadeira segregação o que dificulta é muito o trabalho que precisa ser em parceria. Impõe atividades que não compete ao cargo estipulado. A empresa tem uma política de não reembolsar ou fornecer alimentação no caso de trabalhos aos finais de semana ou hora extra e por conta do colaborador. Também não fornece material de expediente periodicamente, geralmente os colaboradores que compram, clips, grampeador, grampo, caneta, etc. Fazem muita questão de dizer que se não fosse a empresa estaríamos na estatística do desemprego no Brasil e que se não realizar as demandas dentro do prazo estipulado o cargo ficará à disposição e com certeza terá um grande fila na frente da empresa com profissionais cobrando até a metade do que ganhamos. Existe dia do Operador com recurso disponível para festa e brindes durante todos os turnos. Mas, não existe o dia do profissional de RH, nunca houve uma festa, ou recebemos brindes, presentes ou qualquer reconhecimento por parte da empresa. Te julgam pela aparência, carro, origem e inserem essas informações para julgamentos e muita gente para monitorar a vida pessoal dos outros. Caso necessite fazer estágio precisa pedir demissão, não existe apoio para que o colaborador concluir seus estudos. Não promovem atividades diferenciadas, o nível de estresse é altíssimo e sempre os colaboradores estão doentes. Nos mandam atividades fora de nosso horário de trabalho e de última hora. Os salários e benefícios aplicados na região são muito, mas muito baixos em vista dos demais Estados. A única comunicação com a matriz são os gerentes o que não é nada bom! A maioria dos cargos de gestão não tem conhecimento da área e muito menos estão em busca de aprender, falta maturidade, experiência de vida, profissionalismo, credibilidade e respeito. Títulos podem ser comprados, mas, pessoas nem sempre. Claro que trabalhamos por necessidade, mas isso não é motivo para diminuir as pessoas. Respeito cabe em qualquer lugar.

    Conselhos para presidência: Sejam profissionais. Ao RH, façam o papel de vocês sem vender a alma, sejam éticos, tenham valores, sejam exemplos. Valorizem a saúde dos seus colaboradores, pois isso reflete o desempenho da empresa (por isso tanta perda). Sejam mais humanos quanto ao tratamento com o próximo. Dinheiro não é tudo no meio empresarial (e vocês estão inclusive lidando com a perda deste).

    Recomenda a empresa: Não