Vaga de Promotor De Ação

Promotor De Ação - Zona Oeste

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atuará nos quiosques da TIM em lojas de varejo (C&A;, Ponto Frio, Casas Bahia, Magazine Luiza, Shopping, etc.) realizando vendas de serviços tais como: recarga, pré e controle. Não terá loja fixa atuará como volante (rodizio)de lojas. Farão ações em hipermercados com balcões, chip doação e brindes.
  6. Salário Inicial: 1.075,56 Após Experiência 1145,22
  7. Premiações atreladas a metas sem teto ( 800,00 á 3.500,00)
  8. Ajuda de Custo: 400,00
  9. VR: 16,38 por dia trabalhado
  10. Escala: 6 x 1 disponibilidade total de horários
  11. Escolaridade: Ensino médio completo
  12. É necessário experiência com vendas
  13. Necessário residir na Zona Oeste
  14. Necessário veículo próprio

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor De Ação - Zona Oeste
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário R$ 1.075,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia