Vaga de Promotor De Ação

Promotor De Ação - Zona Oeste

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atuará nos quiosques da TIM em lojas de varejo (C&A;, Ponto Frio, Casas Bahia, Magazine Luiza, Shopping, etc.) realizando vendas de serviços tais como: recarga, pré e controle. Não terá loja fixa atuará como volante (rodizio)de lojas. Farão ações em hipermercados com balcões, chip doação e brindes.
  6. Salário Inicial: 1.075,56 Após Experiência 1145,22
  7. Premiações atreladas a metas sem teto ( 800,00 á 3.500,00)
  8. Ajuda de Custo: 400,00
  9. VR: 16,38 por dia trabalhado
  10. Escala: 6 x 1 disponibilidade total de horários
  11. Escolaridade: Ensino médio completo
  12. É necessário experiência com vendas
  13. Necessário residir na Zona Oeste
  14. Necessário veículo próprio

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor De Ação - Zona Oeste
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário R$ 1.075,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atento Brasil

Crescimento pessoal e profissional

Monitor de Qualidade Suporte Técnico

Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

bom pra quem não tem experiência e precisa de emprego.

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: horario flexivel, muitas vagas duranjte todo ano, 2 pausas para descanço e 1 para lanche com um total de 40 minutos, no caso, 10 descanso + 10 descanso + 20 de lanche entre outros.

Contras: trabalho muito estressante, e 1 folga podendo cair de quinta a domingo, trabalho muito estressante com metas, e não tem autonomia nenhuma para resolver os problemas, basicamente o teleatendente só está la para "enrolar" mais os clientes, é só dando prazo em cima de prazo.