Vaga de Promotor Connect

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Mogi Guaçu, SP
  5. Para atuar em grande rede varejista com foco em venda de celular, tablet, telefonia e eletrônicos. Mantendo todo o FLUXO OPERACIONAL e o RESULTADO a área.
  6. É desejável ter experiência no ramo de produtos de TELEFONIA ou eletrônicos.
  7. Precisa ser dinâmico e FOCADO em resultado.
  8. REQUISITOS
  9. Ensino médio completo
  10. Disponibilidade total de horário
  11. Dias de trabalho: 6x1
  12. Horário de trabalho: 13:00 ás 21:20 / 14:00 as 22:20 / 15:00 as 23:20
  13. Salário: 1.096,00 à 1.274,41

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor Connect - Buriti - Sp
  • Empresa CASA & VIDEO

* Salário R$ 1.096,00 a R$ 1.274,00 (Bruto mensal)
* Localidade Mogi Guaçu, SP

Avaliações da Casa & Vídeo

legal

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Casa & Vídeo é uma empresa carioca e líder em vendas no varejo fluminense, nos setores de Utilidades Domésticas, Ferramentas, Climatização e Eletroportáteis. Fundada em 2009, atualmente, a empresa está presente em 29 municípios do estado do Rio de Janeiro, incluindo a capital. O Centro de Distribuição ...

Contras: É a primeira vez que compro com essa empresa Casa & Vídeo, e desde o dia que efetuei a compra o status do meu pedido não muda, Enviei vários e mails e nenhum deles sequer foi respondido!!!! Uma falta de compromisso com o cliente!!!! Quero saber se o produto já foi enviando??? Número de ...

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambienta é muito agradável, as pessoas são receptivas e solicitadas, o espírito de equipe é visível nas áreas e os colaboradores são valorizados

Contras: Infelizmente o salário não é compatível com o que se paga no mercado e isso acaba se tornando desvantajoso, ainda que tenha algum crescimento