Vaga de Promotor Comercial
ManpowerGroup em Vitória - ES

Promotor Comercial

Atividades:
Recepcionar os clientes e transmitir segurança nos atendimentos, com motivação, pró-atividade e atitude vencedora;
* Apresentar a campanha vigente, e encantar o cliente.
* Identificar as necessidades, perfil e segmentação dos clientes, possibilitando adequar o melhor produto e/ou serviço à demanda do cliente;
Horário: Escala 6 x 1, 7h ao dia.
Salário: R$1.229,25
Benefícios: VT +VR(613,13)
OBS: Temporário de 24/11 à 23/12.

Avaliações da ManpowerGroup

Uma boa empresa para se trabalhar, devido à sua organização e bom clima organizacional.

Coordenadora de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Na época em que trabalhei lá, a empresa valoriza a relação interpessoal e colaboração entre as área. Seus controles e sua organização transmite confiança aos seus colaboradores.

Contras: Em 2008 a empresa não praticava salários compatíveis com a média de mercado. Seus benefícios também eram bem abaixo da média e não tinha plano de saúde.

Conselhos para presidência: Melhorar Remuneração e os benefícios oferecidos.

Analista Financeiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado e ambiente de trabalho muito bom para se desenvolver, muitos projetos para participar e um ritimo acelerado. Recomendo a empresa

Contras: Talvez a estruturação de cargos e salarios pode ser melhorada, um Espaçp frande entre salarios de diferente niveis, uma melhor nivelação seria muito bom.

Conselhos para presidência: Nilson é um geande CEO, aproveite os talentos de casa que a empresa irá prosperar.