Vaga de Promotor Comercial
ManpowerGroup em Rio de Janeiro - RJ

Promotor Comercial

Atividades:
Recepcionar os clientes e transmitir segurança nos atendimentos, com motivação, pró-atividade e atitude vencedora;
* Apresentar a campanha vigente, e encantar o cliente.
* Identificar as necessidades, perfil e segmentação dos clientes, possibilitando adequar o melhor produto e/ou serviço à demanda do cliente;
Horário: Escala 6 x 1, 7h ao dia.
Salário: R$1.229,25
Benefícios: VT +VR (613,13)
OBS.: Temporário de 24/11 a 23/12.

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.