Vaga de Promotor Comercial
ManpowerGroup em Rio de Janeiro - RJ

Promotor Comercial

Atividades:
Recepcionar os clientes e transmitir segurança nos atendimentos, com motivação, pró-atividade e atitude vencedora;
* Apresentar a campanha vigente, e encantar o cliente.
* Identificar as necessidades, perfil e segmentação dos clientes, possibilitando adequar o melhor produto e/ou serviço à demanda do cliente;
Horário: Escala 6 x 1, 7h ao dia.
Salário: R$1.229,25
Benefícios: VT +VR (613,13)
OBS.: Temporário de 24/11 a 23/12.

Avaliações da ManpowerGroup

Excelente aprendizado

Coordenadora de RHEx-funcionário, saiu em 2009

Campinas, SP

Prós: Empresa incrível, cheia de oportunidades de aprendizado. Muitos desafios que proporcionam crescimento e conhecimento profissional. Uma das melhores experiências que já tive.

Contras: Sem plano de carreira e sucessão. Comunicação entre RH e colaboradores deixa a desejar, infelizmente, pois é uma empresa incrível e reconhecida internacionalmente.

Conselhos para presidência: A área de RH interno pode e deve pensar mais e melhor sobre os colaboradores da consultoria.

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.