Vaga de Promotor Comercial Affinity
Liberty Seguros em São Paulo - SP

Promotor Comercial Affinity - São Paulo - SP

Prestar atendimento pessoal a colaboradores de clientes com Programas Affinity, prestando informações referentes aos produtos disponíveis para contratação, apresentando condições e benefícios, visando a concretização de novos negócios.
Realizar os procedimentos necessários a contratação do seguro, preparando cotações, propostas de adesão, conferências de documentação, inserção de dados no sistema informatizado e outras rotinas necessárias a avaliação do risco e emissão da respectiva apólice.
Preparar relatórios do desempenho das contas atendidas, visando subsidiar tomadas de decisão pelas lideranças. Entre outras atividades
Necessário experiência na área e possuir carro próprio.
Vaga para São Paulo / SP
* o funcionário ficará alocado dentro do Cliente Itinerante
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Vale-refeição, reembolso KM
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: Das 8h30 às 17h20.

Avaliações da Liberty Seguros

Ótima Empresa , grande aprendizado

Gestor de Negócios Pleno

Prós: A melhor empresa que já trabalhei, ela se preocupa com os funcionários, realiza inúmeras ações para que os funcionários façam parte dos processos está aberta para ouvir.

Contras: Não há muitos pontos negativos, talvez o que mais me incomode no momento é o salário, pois está fora do mercado, principalmente se você vem de algum processo interno.

Conselhos para presidência: Ambiente agradável, onde todos buscam o mesmos objetivos

Ótima Empresa

Prós: Ambiente de Trabalho, ações para funcionários, Campanhas, benefícios, cursos de capacitação, clube de desconto, localização, salário posição no mercado.

Contras: Não emenda Feriado,alguns funcionários deveriam não sabem tudo que deviam saber. Não tem muitos pontos negativos. É uma empresa muito boa para se Trabalhar.