Vaga de Promotor Com Moto (Home Center)
NVH em São Paulo - SP

Promotor Com Moto (Home Center) - Zona Leste

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Promotor com moto (Home Center)
  6. Roteiro: ZONA LESTE / IPIRANGA /Guarulhos /São José dos Campos / Litoral Norte
  7. 3 lojas por dia.
  8. Irá atuar com abastecimento e exposição do produto em home center.Necessário ter experiencia com promotor.
  9. Diferencial: Ter atuado com home center.
  10. Frequência Semanal: Segunda á Sábado (domingos alternados quando tem evento)
  11. Horário: 09h ás 17h20
  12. Salário: 1099,46 + 30% periculosidade
  13. Ajuda de custo KM: 650,00/mês
  14. VR: 16,00/dia
  15. VA: 105,00/mês
  16. Convenio Médico e Odontológico

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor Com Moto (Home Center) - Zona Leste
  • Empresa NVH

* Salário R$ 1.099,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da NVH

Ótima empresa para trabalhar, porém o salário deixa a desejar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de trabalho é bem flexível e antes da efetivação a carga horária são de 6 horas diárias. Após a efetivação a carga horária sobe para 8 horas, porém o salário também aumenta e o trabalhador passa a ganhar vale alimentação e outros benefícios. O desconto do vale transporte é de apenas 4%.

Contras: O salário no início pode não suprir todas as necessidades. O tempo para a efetivação pode demorar mais do que 3 meses e enquanto o trabalhador não é efetivado a empresa não oferece vale alimentação.

Paga muito pouco

Assessora

Prós: A supervisão e muito boa muito humana sempre procura saber se estamos precisando de alguma coisa e sempre tentando nos ajudar de alguma maneira

Contras: Salário o salário e muito baixo e a comissão e um cala a boca, só pra dizer que não tem acho que deveriam rever esse salário e ainda tiraram nosso plano de saúde pra colocar coparticipação!

Conselhos para presidência: Aumente os salários