Vaga de Promotor Com Moto

4. precificação
  5. validação de produto
  6. montagem de ilha
  7. limpeza e organização de gondolas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor Com Moto - Centro
  • Empresa GRUPO SENSO
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Senso

Falta de Lideres.

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa bem localizada em São Paulo, de fácil acesso, como tudo perto, Terminais de ônibus, estações de trem, comércios, restaurantes e etc .

Contras: A gerencia da empresa é totalmente desprepara no quesito gestão de pessoas, infelizmente pude ver que dentro desta organização por ser (familiar) todo mundo quer mandar um pouco e isso acaba confundindo quem realmente devemos subordinação.

Conselhos para presidência: Deixo meu conselho para que a empresa em si presta mais atenção nos taletos que dentro dela esta, invista mais em seus colaboradores, cuide melhor deles, os ofereçam benéficos dignos.

É uma boa empresa de terceirização.

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Realizava os pagamentos em dia e fornecia os uniformes adequados. Tem contrato com grandes empresas. Sempre fui bem atendido quando tinha alguma dúvida.

Contras: Deveria propor novas alocações para os funcionários que tiveram seus contratos de prestação encerrados. Deveria ter convênio médico para seus contratados.

Conselhos para presidência: Deveria ter convênio médico e propor novas alocações para os prestadores que são dispensados após cumprimento do tempo de prestação com terceiros.