Vaga de Promotor Com Moto (Bebidas)
NVH em Artur Nogueira - SP

Promotor Com Moto (Bebidas) - Artur Nogueira

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Artur Nogueira, SP
  4. NVH em parceria com Empresa do segmento de Bebidas. (Cervejas).
  5. Responsabilidades: Irá atuar com reposição de mercadorias, organização e limpeza de gôndulas, precificação, validade de produtos, atender necessidades do cliente e toda a rotina pertinente.
  6. Requisitos:
  7. – Possuir experiência como Promotor de Vendas em empresas do segmento de Alimentos ou Bebidas;
  8. – Possuir moto própria;
  9. – Ensino médio completo;
  10. – Disponibilidade para atender roteiro em Americana e cidades vizinhas;
  11. – Disponibilidade para atender horário de segunda à sexta-feira das 08h às 17h00 e aos sábados das 08h às 12h00.
  12. – Residir em Artur Nogueira.
  13. Salário: 1.099,00
  14. Benefícios: Vale Refeição 16,90/dia trabalhado, Vale Alimentação 105,00/mês, AJUDA DE CUSTO 500,00/mês e Periculosidade (USO DE MOTO) 329,84/mês

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor Com Moto (Bebidas) - Artur Nogueira
  • Empresa NVH

* Salário R$ 1.099,00 (Bruto mensal)
* Localidade Artur Nogueira, SP

Avaliações da NVH

Ótima empresa para trabalhar, porém o salário deixa a desejar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de trabalho é bem flexível e antes da efetivação a carga horária são de 6 horas diárias. Após a efetivação a carga horária sobe para 8 horas, porém o salário também aumenta e o trabalhador passa a ganhar vale alimentação e outros benefícios. O desconto do vale transporte é de apenas 4%.

Contras: O salário no início pode não suprir todas as necessidades. O tempo para a efetivação pode demorar mais do que 3 meses e enquanto o trabalhador não é efetivado a empresa não oferece vale alimentação.

Paga muito pouco

Assessora

Prós: A supervisão e muito boa muito humana sempre procura saber se estamos precisando de alguma coisa e sempre tentando nos ajudar de alguma maneira

Contras: Salário o salário e muito baixo e a comissão e um cala a boca, só pra dizer que não tem acho que deveriam rever esse salário e ainda tiraram nosso plano de saúde pra colocar coparticipação!

Conselhos para presidência: Aumente os salários