Vaga de Promotor Com Moto (Bebidas)
NVH em Artur Nogueira - SP

Promotor Com Moto (Bebidas) - Artur Nogueira

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Artur Nogueira, SP
  4. NVH em parceria com Empresa do segmento de Bebidas. (Cervejas).
  5. Responsabilidades: Irá atuar com reposição de mercadorias, organização e limpeza de gôndulas, precificação, validade de produtos, atender necessidades do cliente e toda a rotina pertinente.
  6. Requisitos:
  7. – Possuir experiência como Promotor de Vendas em empresas do segmento de Alimentos ou Bebidas;
  8. – Possuir moto própria;
  9. – Ensino médio completo;
  10. – Disponibilidade para atender roteiro em Americana e cidades vizinhas;
  11. – Disponibilidade para atender horário de segunda à sexta-feira das 08h às 17h00 e aos sábados das 08h às 12h00.
  12. – Residir em Artur Nogueira.
  13. Salário: 1.099,00
  14. Benefícios: Vale Refeição 16,90/dia trabalhado, Vale Alimentação 105,00/mês, AJUDA DE CUSTO 500,00/mês e Periculosidade (USO DE MOTO) 329,84/mês

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor Com Moto (Bebidas) - Artur Nogueira
  • Empresa NVH

* Salário R$ 1.099,00 (Bruto mensal)
* Localidade Artur Nogueira, SP

Avaliações da NVH

Excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Boa enpresa, oportunidade de carreira ambiente sempre agradável. Dentre gestão sempre disposta a ajudar. Gostei da experiência que tive na empresa.

Contras: Você não tem um ponto fixo pra poder execer uma relação entre funcionários e gestor. Tem que estar sempre fazendo sua impressão nas lojas que auxulia.

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado e oportunidades para pessoas que não teriam oportunidades em outros lugares. Lidam com pessoas e tem algumas ferramentas de trabalho.

Contras: Clima tóxico, puxasaquismo e fofocas. Falta de investimento nos funcionários. Não há investimento suficiente nos funcionários. Atrasam salários e benefícios.