Vaga de Promotor

Promotor

Pré-requisitos:
* Ensino Médio (2º Grau) Completo ou cursando;
Principais atividades:
* Suporte nos Pontos de Vendas (em sua maioria supermercados) fazendo a colocação de material de Merchandising;
* Rotatividade e exposição de produtos, seguindo o layout de exposição da empresa.
* Atenção com válidade dos produtos, precificação, organização e higiene/limpeza do local.
Local: Jacarezinho/PR
Horário de trabalho: De segunda a sábado das 08:00h às 16:20h.

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

Pressao sem organização

Chefe de Distribuição

Prós: Carreira promissora, Salario dentro do padrao, muitas oportunidades, treinamentos constante para liderança, bônus razoável, muitas oportunidades de inovação

Contras: Desorganizado e burocrática, gestores com visoes cristalizadas, pouca abertura para crescimento na mesma area, necessidade de mobilidade constante

Conselhos para presidência: Observe seus gestores cristalizados e aprenda a reter os seus talentos senao nao tera nunca os melhores colaboradores do mundo