Vaga de Promotor Bebida
Gi Group em São Paulo - SP

Promotor Bebida - Jurubatuba

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa no Ramo de Bebidas, seleciona profissionais para atuar na região de Jurubatuba. Necessário experiência anterior como repositor dentro de Supermercados.
  5. O Profissional irá atuar com roteirização de lojas com o carro da empresa, será responsável pela limpeza, precificação e abastecimento.
  6. Cargo: Promotor (Temporário)
  7. Salário 1057,51
  8. VR 25,00 com 10% de desconto
  9. KM - conforme roteiro
  10. Local: São Paulo - Zona Sul
  11. Horário segunda a sexta das 8:00 as 17:48
  12. Inicio imediato.
  13. Necessário ter Habilitação B. (usará o carro da empresa)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor Bebida - Jurubatuba
  • Empresa Gi Group

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.057,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.