Vaga de Promotor
FoxTime Recursos Humanos em Barueri - SP

Promotor - Barueri (Temporário)

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. PARA ATUAR REPRESENTANDO UMA MULTINACIONAL DO RAMO FINANCEIRO, DENTRO DE GRANDES EMPRESAS E INDÚSTRIAS.
  6. O QUE A EMPRESA OFERECE:
  7. Salário: 3.017,35 / mês
  8. Benefícios: VT + VR(32,60/dia)
  9. Horário de trabalho: a definir.
  10. ATIVIDADES:
  11. Organização de kit de abertura de conta; Abertura de conta corrente, conta salário; Apresentação de produtos bancários.
  12. REQUISITOS:
  13. Ensino superior cursando ou completo; Experiência na área bancária; Residir em Barueri.
  14. TEMPORÁRIAS PARA ATUAR NA REGIÃO DE BARUERI / SP

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor - Barueri (Temporário)
  • Empresa FOX TIME RECURSOS HUMANOS
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 3.017,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP

Avaliações da FoxTime Recursos Humanos

Satisfeita

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalhei como Promotora Temporária, o salário muito bom, e benefícios (vale transporte e refeição) também. Empresa pontual nos pagamentos. Apesar do contato ser diretamente por e-mail (atuação de trabalho na cidade de Belém/PA), a equipe sempre muito prestativa em nos ajudar.

Contras: A empresa poderia pensar em oferecer uma espécie de plano saúde para os funcionários temporários, uma certa demora na resposta dos emails, porém nada que atrapalhe e venha interferir no dia a dia profissional.

insatisfeita pelo salário.

Consultor

Belém, PA

Prós: Trabalho de segunda a sexta,recebo alimentação/refeição trabalho no banco santander.

Contras: Desempenho a função de um bancário,faço todo trabalho sozinha.

Conselhos para presidência: Melhores remunerações,reconhecimento dos funcionários.