Vaga de Promotor(A) Técnico

Promotor(A) Técnico - Com Moto - Sorocaba

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  5. NVH em parceria com umas das maiores empresas globais de Materiais para Construção.
  6. Responsabilidades: Irá realizar visitas apresentando/ multiplicando informações sobe o programa de relacionamento aos vendedores/ clientes, atividades de merchandising e positivação de materiais. Foco de atuação abordagem e vendas.
  7. Requisitos:
  8. Possuir experiências anteriores como Promotor de Vendas, realizando treinamentos de serviços/campanhas aos clientes lojistas;
  9. Necessário boa oratória;
  10. Disponibilidade para atender roteiro;
  11. Ensino médio completo;
  12. Possuir moto própria em boas condições para trabalho e documentos em dia;
  13. Possuir disponibilidade para atuar no horário de segunda à quinta das 08h00 às 18h00 e Sexta das 08h00 às 17h00; - Residir em Sorocaba.
  14. Salário: 1.200,00
  15. Benefícios: Vale Refeição 24,00 (por dia) e Vale Alimentação 700,00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor(A) Técnico - Com Moto - Sorocaba
  • Empresa NVH

* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da NVH

Ótima empresa para trabalhar, porém o salário deixa a desejar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de trabalho é bem flexível e antes da efetivação a carga horária são de 6 horas diárias. Após a efetivação a carga horária sobe para 8 horas, porém o salário também aumenta e o trabalhador passa a ganhar vale alimentação e outros benefícios. O desconto do vale transporte é de apenas 4%.

Contras: O salário no início pode não suprir todas as necessidades. O tempo para a efetivação pode demorar mais do que 3 meses e enquanto o trabalhador não é efetivado a empresa não oferece vale alimentação.

Paga muito pouco

Assessora

Prós: A supervisão e muito boa muito humana sempre procura saber se estamos precisando de alguma coisa e sempre tentando nos ajudar de alguma maneira

Contras: Salário o salário e muito baixo e a comissão e um cala a boca, só pra dizer que não tem acho que deveriam rever esse salário e ainda tiraram nosso plano de saúde pra colocar coparticipação!

Conselhos para presidência: Aumente os salários