Vaga de Promotor(A) Técnico

Promotor(A) Técnico - Com Moto - Sorocaba

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  5. NVH em parceria com umas das maiores empresas globais de Materiais para Construção.
  6. Responsabilidades: Irá realizar visitas apresentando/ multiplicando informações sobe o programa de relacionamento aos vendedores/ clientes, atividades de merchandising e positivação de materiais. Foco de atuação abordagem e vendas.
  7. Requisitos:
  8. Possuir experiências anteriores como Promotor de Vendas, realizando treinamentos de serviços/campanhas aos clientes lojistas;
  9. Necessário boa oratória;
  10. Disponibilidade para atender roteiro;
  11. Ensino médio completo;
  12. Possuir moto própria em boas condições para trabalho e documentos em dia;
  13. Possuir disponibilidade para atuar no horário de segunda à quinta das 08h00 às 18h00 e Sexta das 08h00 às 17h00; - Residir em Sorocaba.
  14. Salário: 1.200,00
  15. Benefícios: Vale Refeição 24,00 (por dia) e Vale Alimentação 700,00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor(A) Técnico - Com Moto - Sorocaba
  • Empresa NVH

* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da NVH

Excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Boa enpresa, oportunidade de carreira ambiente sempre agradável. Dentre gestão sempre disposta a ajudar. Gostei da experiência que tive na empresa.

Contras: Você não tem um ponto fixo pra poder execer uma relação entre funcionários e gestor. Tem que estar sempre fazendo sua impressão nas lojas que auxulia.

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado e oportunidades para pessoas que não teriam oportunidades em outros lugares. Lidam com pessoas e tem algumas ferramentas de trabalho.

Contras: Clima tóxico, puxasaquismo e fofocas. Falta de investimento nos funcionários. Não há investimento suficiente nos funcionários. Atrasam salários e benefícios.