Vaga de Promotor (A)

Promotor (A)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Se você se identifica com produtos de perfumaria e cosméticos, tem disponibilidade de horário e gosta de trabalhar com atendimento ao público vem trabalhar conosco!!!!
  5. A Randstad está contratando um Promotor (a) de Perfumaria para trabalhar no Park Shopping em Brasília.
  6. A oferece salário compatível com o mercado + variável + VT + VR + Seguro de Vida + Assistência Médica
  7. Horário de Trabalho: Escala 6x1 das 12:00 às 21:00
  8. Atividades:
  9. Atender os clientes no setor de perfumaria identificando suas necessidades e orientando-os com informações necessárias sobre os produtos e sua adequada utilização, visando assegurar todas as s de vendas e mantendo o padrão de atendimento estabelecido pela empresa.
  10. Requisitos:
  11. Ensino médio completo;
  12. Experiência como Promotor(a) e/ou Vendedor(a) preferencialmente com perfumaria;
  13. Disponibilidade para trabalhar em horário de shopping.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor (A)
  • Empresa Randstad - Filial Goiânia GO

* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários