Vaga de Promotor (a) de Vendas
S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi) em São Paulo - SP

Promotor (a) de Vendas

Essas palavras chamam a sua atenção?
Comunicação/Proatividade/Dedicação/Entusiasmo/Foco
Podemos estar buscando você!
ATIVIDADES:
Visitar, de acordo com o roteiro de visitas, os clientes ativos de sua região;
Criar e/ou manter um relacionamento cordial e ativo com os clientes e seus colaboradores;
Executar e manter as lojas de acordo com as diretrizes de VM determinadas pela Kenner, garantindo a correta aplicação dos materiais de VM.
CONHECIMENTOS:
Pacote Office básico
REQUISITOS:
Ensino médio completo, desejável superior ou cursando
Possuir carro próprio
BENEFÍCIOS:
* Ticket refeição
* Reembolso KM
* Linha telefônica

Avaliações da S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)

Boa, mas para ficar 6 meses

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade é um ponto legal, aproximação com coordenação e gerencia de forma menos formal, como às empresas fora do mercado. Eles pagam o VT

Contras: Reconhecimento com os funcionários, plano de saúde caríssimo, reclamaram do VT pois era caro. Podiam aumentar o TR pois o local atual é caro demais.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários, deem um treinamento para sempre otimizar a maneira de trabalhar para cada setor.

Excelente empresa, voltaria para a mesma

Revisor ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente empresa, respeita o trabalhador, trabalho em equipe, gerente, coordenadores e supervisoras prontos para ajudar nas dúvidas. Ambiente familiar.

Contras: Eu fazia serviços internos lacrando peças para dar início a produção e externos nas confecções que fornecia os produtos das marcas. Faltava um pouco de sustentabilidade, apoio. Muitas vezes eu pagava as despesas mas era totalmente reembolsada SEMPRE !!!

Conselhos para presidência: Ter mais conciência com o trabalho das Revisoras Externas.