Vaga de Promotor(A) De Vendas
NVH em Piracicaba - SP

Promotor(A) De Vendas - Home Center

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Piracicaba, SP
  4. NVH em parceria com empresa de grande porte do segmento de Cerâmica.
  5. Responsabilidades: Irá atuar com Vendas de cerâmicas e revestimentos, organização e limpeza, abordagem de clientes, especificação de produtos com argumentações de vendas, realizar ações diferenciadas.
  6. Requisitos: – Possuir experiência como Promotor(a) de Vendas em lojas de Home Center (Leroy, Dicico, Telha Norte, C&C;, etc.); – Ensino médio completo; – Disponibilidade para atuar no horário de de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:20hs; -Residir em Piracicaba.
  7. Salário: 1.512,00
  8. Benefícios: Seguro Unimed, Vale Transporte, Vale alimentação, Convenio farmácia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor(A) De Vendas - Home Center
  • Empresa NVH

* Salário R$ 1.512,00 (Bruto mensal)
* Localidade Piracicaba, SP

Avaliações da NVH

Ótima empresa para trabalhar, porém o salário deixa a desejar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de trabalho é bem flexível e antes da efetivação a carga horária são de 6 horas diárias. Após a efetivação a carga horária sobe para 8 horas, porém o salário também aumenta e o trabalhador passa a ganhar vale alimentação e outros benefícios. O desconto do vale transporte é de apenas 4%.

Contras: O salário no início pode não suprir todas as necessidades. O tempo para a efetivação pode demorar mais do que 3 meses e enquanto o trabalhador não é efetivado a empresa não oferece vale alimentação.

Paga muito pouco

Assessora

Prós: A supervisão e muito boa muito humana sempre procura saber se estamos precisando de alguma coisa e sempre tentando nos ajudar de alguma maneira

Contras: Salário o salário e muito baixo e a comissão e um cala a boca, só pra dizer que não tem acho que deveriam rever esse salário e ainda tiraram nosso plano de saúde pra colocar coparticipação!

Conselhos para presidência: Aumente os salários