Vaga de Promotor(a) de vendas
Gi Group em São Paulo - SP

Promotor(a) de vendas

Venha ser uma Promotora de Vendas de uma empresa de grande porte no segmento de Cosméticos.
Atividades:
* Abordagem de acordo com o perfil do cliente;
* Atendimento ao cliente, bem como, exibição dos produtos do quiosque;
* Vendas de produtos para consumidor final nos quiosques;
* Fechamento de caixa dos quiosques;
* Contribuir ativamente na organização e manutenção do visual do quiosque
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência em vendas de cosméticos, perfumaria
* Conhecimento do Pacote Office
* Atuação e habilidade em vendas
Desejável experiência com vendas de cosméticos, perfumaria ou vendas em geral
Maquiagem será um diferencial
Imprescindível ter disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (inclusive aos finais de semana e feriados).
Importante ter fácil acesso para região da Zona Norte, Zona Sul ou Barueri.

Avaliações da Gi Group

Empresa a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

Diminui contato com seu funcionário.

Analista de Ativo Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.