Vaga de Promotor(a) de vendas
Gi Group em São Paulo - SP

Promotor(a) de vendas

Venha ser uma Promotora de Vendas de uma empresa de grande porte no segmento de Cosméticos.
Atividades:
* Abordagem de acordo com o perfil do cliente;
* Atendimento ao cliente, bem como, exibição dos produtos do quiosque;
* Vendas de produtos para consumidor final nos quiosques;
* Fechamento de caixa dos quiosques;
* Contribuir ativamente na organização e manutenção do visual do quiosque
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência em vendas de cosméticos, perfumaria
* Conhecimento do Pacote Office
* Atuação e habilidade em vendas
Desejável experiência com vendas de cosméticos, perfumaria ou vendas em geral
Maquiagem será um diferencial
Imprescindível ter disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (inclusive aos finais de semana e feriados).
Importante ter fácil acesso para região da Zona Norte, Zona Sul ou Barueri.

Avaliações da Gi Group

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.