Vaga de Promotor(a) de Vendas de Cartão de Crédito
Assai Atacadista em Ribeirão Preto - SP

Promotor(a) de Vendas de Cartão de Crédito - Ribeirão Preto

Oportunidade para trabalhar realizando vendas de cartão da loja e produtos financeiro, buscando o cumprimento das metas diárias e mensais.
Necessário experiência em vendas.
Salário fixo + comissão.
Escala de trabalho: 6x1 com folgas alternadas
Horário: disponibilidade para trabalhar em turnos.
Salário + Benefícios (Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Extensão da Licença Maternidade, Enxoval do Bebê, Cartão da Mamãe, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale-Transporte, Cartão corporativo, Cooperativa de Crédito) + Comissões.
Morar em Ribeirão Preto.

Avaliações da Assai Atacadista

Estou indiguinada com todo que acontece

Auxiliar de Cozinha II

Londrina, PR

Prós: Só o plano de saúde que e bom e o plano odontológico e algumas pessoas tbm e muito simpático e que pode nos ajudar a colocar muita pessoa no seu divido lugar

Contras: Os próprios colaborador não respeita as pessoas que têm um cargos menores do que eles e triste saber que tem muita gente para conseguir o seu objetivo passa porq sima do outro

Conselhos para presidência: Que eles poderia ser mais educado no estabelecimento o tem muito pessoa umiude e que trabalhar por que precisa

Eu faço parte desse time

Chefe de Seção

Dourados, MS

Prós: Reconhecimento da empresa com seus colaboradores,gestão de sucesso Com apenas 1 ano ja tive varias promoções . Vale a pena participar de um grupo que so cresce

Contras: A empresa poderia ser maos flexível em relação a desligamentos de colaboradores que estão dando dor de cabeça,alguns sim recuperamos outros nao se importam com a empresa.