Vaga de Promotor(a) de Vendas de Cartão de Crédito
Assai Atacadista em Ribeirão Preto - SP

Promotor(a) de Vendas de Cartão de Crédito - Ribeirão Preto

Oportunidade para trabalhar realizando vendas de cartão da loja e produtos financeiro, buscando o cumprimento das metas diárias e mensais.
Necessário experiência em vendas.
Salário fixo + comissão.
Escala de trabalho: 6x1 com folgas alternadas
Horário: disponibilidade para trabalhar em turnos.
Salário + Benefícios (Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Extensão da Licença Maternidade, Enxoval do Bebê, Cartão da Mamãe, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale-Transporte, Cartão corporativo, Cooperativa de Crédito) + Comissões.
Morar em Ribeirão Preto.

Avaliações da Assai Atacadista

Prós: Paga salario,certinho,fretado e estacionamento ✌ Academia Restaurante Companheiros de trabalho Experiencia

Contras: Cooperativa- valor de emprestimo deixa a desejar Convenio é bom ter porém coparticipativo,não vejo como um beneficio Oportunidade ou reconhecimento - poucas chances Operador.de cd é a parte mais cansativa uma area en que agente se acaba,abaixando elevando,andando Pois o nosso estrumento de trabalho é o nosso corpo coluna só tem uma Pallets pra monta infinito o trabalho do operador de cd , tenho certeza que precisa ser mais valorizado Outras areas que nun exige tanto do fisico ganham muito mais Tem academia,raro um operador de cd que trabalha na separação fazer quem guenta? Operador de cd é muito desvalorizado Gostaria que de colocar os valores das participação de lucro dos op.de cd Vx Cargos chefia Encarregados Op de empilhadeira A diferença de valor é monstruosa da uma chatiação. Ja que escutamos que nossa parte no processo logistico é importante. Tem que parar de manda embora E sim valorizar dar oportunidade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o PCD

10 anos bem aproveitados

Repositor

Praia Grande, SP

Prós: almoco é bom os planos de saude é bom é atendido rapido alguns chefes sao bacanas e outros nem tanto alguns funcionarios se tornarao amigos e

Contras: o servico em si é complicado os gerentes sao uma bosta algumas pessoas inresponsaveis o horario é uma bosta fechamento e tambem muitos puxa sacos

Conselhos para presidência: pessoas mais responsaveis