Vaga de Promotor(A) De Vendas
NVH em Santa Bárbara D'Oeste - SP

Promotor(A) De Vendas - Celulares - Santa Barbara D Oeste.

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santa Bárbara D'Oeste
  4. NVH em parceria com Multinacional de grande porte do segmento de Eletrônicos.
  5. Responsabilidades: Irá atuar com vendas de aparelhos eletrônicos (Motorola).
  6. Requisitos: – Possuir experiência em Vendas em lojas de Shopping; – Ensino médio completo; – Disponibilidade para atuar em roteiro, na carga horária de 6h15 por dia; – Disponibilidade para atuar em Shopping. – Residir em Santa Bárbara D'Oeste.
  7. Salário: 1.101,00
  8. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odonto e Vale Transporte.Após efetivação pacote completo de benefícios.
  9. Observações: Proposta temporária para cobrir férias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor(A) De Vendas - Celulares - Santa Barbara D Oeste.
  • Empresa NVH

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.101,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santa Bárbara D'Oeste

Avaliações da NVH

Excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Boa enpresa, oportunidade de carreira ambiente sempre agradável. Dentre gestão sempre disposta a ajudar. Gostei da experiência que tive na empresa.

Contras: Você não tem um ponto fixo pra poder execer uma relação entre funcionários e gestor. Tem que estar sempre fazendo sua impressão nas lojas que auxulia.

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado e oportunidades para pessoas que não teriam oportunidades em outros lugares. Lidam com pessoas e tem algumas ferramentas de trabalho.

Contras: Clima tóxico, puxasaquismo e fofocas. Falta de investimento nos funcionários. Não há investimento suficiente nos funcionários. Atrasam salários e benefícios.