Vaga de PROMOTOR(A) DE VENDAS

• Gôndolas Refrigeradas e Geladeiras

• Precificação e Organização

• Layout de produtos

• Relacionamento com gerentes e Pesquisa do BI

• Atuação em Vendas Casadas (Cross)

Conhecimentos Necessários

Informações Adicionais:

VR + Assistencia Medica + Cesta Básica

Avaliações da Allis

Ótima escola pra quem está em inicio de carreira como promotor de vendas.

Promotor de Vendas Júnior

Prós: Oportunidade para quem não tem experiencia e está iniciando no mercado de trabalho. Nos dias de hoje onde pedem experiencia, essa empresa se destaca por dar oportunidades para quem está iniciando mas não tem profissão. Outro ponto positivo são os benefícios, o pacote é interessante, diante de outras empresas a Allis se destaca oferecendo, convenio médico Unimed,convenio dentário e etc.

Contras: Morosidade, burocracia e baixa remuneração. Acredito que a empresa deveria ter um canal de comunicação melhor com os colaboradores, pois tudo é bem demorado e difícil como todo ambiente burocrático no Brasil, infelizmente essa é a nossa cultura.

Vaga Temporária - Allis.

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A remuneração é realizada corretamente, dentro da data especificada. Seus clientes, em sua grande maioria, lojas e varejos, são éticos e coerentes. Ao término do contrato, a homologação é realizada de forma rápida, sem burocracia ou transtornos.

Contras: Em grande parte, a maioria dos contratos realizados, são temporários e sem oportunidade de efetivação, ou seja, são contratos rápidos, apenas para quem realmente deseja um valor por tempo determinado, por exemplo, um contrato para final de ano.

Conselhos para presidência: Conquistar mais clientes, através de serviços de qualidade e com auxílio de profissionais que estejam comprometidos com os resultados positivos da empresa. Entretanto, que estes possam ter a oportunidade de efetivação ao término de seus contratos.