Vaga de Promotor(a) de Vendas Adjunto(a) – Gestão de Processos e Liderança de Equipes
Avon em Rio de Janeiro - RJ

Promotor(a) de Vendas Adjunto(a) – Gestão de Processos e Liderança de Equipes

Pré-requisitos:
* Ensino Superior Completo
* Experiência em gestão de vendas
* Experiência em gestão de pessoas (preferencialmente externa)
* Disponibilidade de viagens na região
* Conhecimentos em informática
* Pacote Office
* Carro próprio, CNH
Requisitos Desejáveis:
* Conhecimentos e experiências em venda direta
* Conhecimentos em empresas de cosméticos
Principais Atribuições:
* Atingir as metas de vendas do setor (área geográfica determinada pela Cia), mapeando o mercado de atuação para identificar e executar ações que resultará no crescimento de vendas e pedidos nas campanhas;
* Recrutar, capacitar e incentivar a equipe de Executivas de Vendas no campo. Incentivando as prospecções de novas Revendedoras; abordagem de pessoas para apresentação do negócio e possibilidades de ganhos; ações porta a porta; divulgação das promoções e ganhos que as Revendedoras atingem;
* Administrar os resultados através dos indicadores de performance do campo (pedidos, vendas, estabelecimentos, devoluções, remessas, atividade e retenção);
* Preparar e conduzir os encontros de negócios, eventos de reconhecimento, reuniões das campanhas de vendas para apresentar as informações e lançamentos;
* Conduzir atividades de faturamento, fechamento de campanha e malotes, elaboração de relatórios gerenciais;
* Realizar visitas as Revendedoras Ativas e Inativas para fortalecer o relacionamento, estabelecer novos pedidos e resolução de problemas.
Salário Fixo + Benefícios de Mercado

Avaliações da Avon

Melhor empresa que eu trabalhei

Operador Logístico IlEx-funcionário, saiu em 2017

Cabreúva, SP

Prós: Ambiente agradável e ótimos benefícios.. comunicação direta com a gerência e muitas chances de subir de cargo...............................

Contras: Não tenho o que reclamar, excelente empresa.

otima empresa

Operador de Máquinas

Prós: A avon é uma ótima empresa para trabalhar com beneficios atrativos e com uma cultura rica baseada no respeito, humildade, crença e confiança.

Contras: porém ela peca nos aspectos relacionados a plano de carreira para a area de manufatura, pois são poucas as oportunidades de crescimento destinados a fabrica.

Conselhos para presidência: dar mais oportunidades de crescimento para a fabrica