Vaga de Promotor(a) de Vendas Adjunto(a) – Gestão de Processos e Liderança de Equipes
Avon em Rio de Janeiro - RJ

Promotor(a) de Vendas Adjunto(a) – Gestão de Processos e Liderança de Equipes

Pré-requisitos:
* Ensino Superior Completo
* Experiência em gestão de vendas
* Experiência em gestão de pessoas (preferencialmente externa)
* Disponibilidade de viagens na região
* Conhecimentos em informática
* Pacote Office
* Carro próprio, CNH
Requisitos Desejáveis:
* Conhecimentos e experiências em venda direta
* Conhecimentos em empresas de cosméticos
Principais Atribuições:
* Atingir as metas de vendas do setor (área geográfica determinada pela Cia), mapeando o mercado de atuação para identificar e executar ações que resultará no crescimento de vendas e pedidos nas campanhas;
* Recrutar, capacitar e incentivar a equipe de Executivas de Vendas no campo. Incentivando as prospecções de novas Revendedoras; abordagem de pessoas para apresentação do negócio e possibilidades de ganhos; ações porta a porta; divulgação das promoções e ganhos que as Revendedoras atingem;
* Administrar os resultados através dos indicadores de performance do campo (pedidos, vendas, estabelecimentos, devoluções, remessas, atividade e retenção);
* Preparar e conduzir os encontros de negócios, eventos de reconhecimento, reuniões das campanhas de vendas para apresentar as informações e lançamentos;
* Conduzir atividades de faturamento, fechamento de campanha e malotes, elaboração de relatórios gerenciais;
* Realizar visitas as Revendedoras Ativas e Inativas para fortalecer o relacionamento, estabelecer novos pedidos e resolução de problemas.
Salário Fixo + Benefícios de Mercado

Avaliações da Avon

• Há 1 dia

Em declínio.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios ok. Restaurante maravilhoso com muitas opções. Estacionamento. Fretado gratuito. Lojinha com desconto nos produtos. Saldão com produtos super em conta. Domingos livres. Sábados alternados. Não atrasa pagamento jamais.

Contras: Funcionários do chão de fábrica bastante desmotivados, não há muito para onde crescer. Participação de lucro muito abaixo do mercado. Administrativo e Fábrica são tratados diferete. Horário de trabalho nos sábados é uma judiação para o 2° turno.

Conselhos para presidência: Esqueçam TPM! Foquem na produção com Qualidade e treinem os auxiliares para Set up e Manutenção Autônoma. Será bem mais útil que perder tempo pintando gráfico com canetinha. Informatizem! Passou da hora de acabar com tanto papel. Não dêem aos operadores poder maior do que eles devem ter; prestem atenção nos funcionários: Dificultem um pouco as rotinas e verão quem realmente tem garra para trabalhar. Muitos funcionários bons foram demitidos e vcs não vêem os que não fazem nada.

Liderança

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Cabreúva, SP

Prós: Benefícios oferecidos, principalmente no que se diz respeito ao espaço saúde e flexibilidade de horário, e clima entre os funcionários (exclui-se o nível gerencial). Existe um bom esboço de uma metodologia de reconhecimento, além do orgulho de trabalhar em uma empresa com tanta história.

Contras: Liderança despreparada e com o ego inflado. Não existe busca por um objetivo ou resultado em comum na empresa, mas sim uma maneira de se destacar (muitas vezes com argumentação injusta) sobre outras pessoas ou situações, sinal de que existe também muitos ocupando cargos de chefia. Contas de padaria e puxa-saquismo são lei. A empresa está perdendo espaço no mercado, pelo que eu acredito ser falta de inovação, principalmente.

Conselhos para presidência: Revisem a estrutura gerencial e inovem no modelo de vendas e produtos oferecidos.