Vaga de Promotor(a) de Vendas Adjunta (Efetiva)
Avon em Fortaleza - CE

Promotor(a) de Vendas Adjunta (Efetiva) - Fortaleza

Pré-requisitos:
* Ensino Superior Completo
* Experiência em gestão de vendas
* Experiência em gestão de pessoas (preferencialmente externa)
* Disponibilidade de viagens na região
* Conhecimentos em informática
* Pacote Office
* Carro próprio, CNH
Requisitos Desejáveis:
* Conhecimentos e experiências em venda direta
* Conhecimentos em empresas de cosméticos
Principais Atribuições:
* Atingir as metas de vendas do setor (área geográfica determinada pela Cia), mapeando o mercado de atuação para identificar e executar ações que resultará no crescimento de vendas e pedidos nas campanhas;
* Recrutar, capacitar e incentivar a equipe de Executivas de Vendas no campo. Incentivando as prospecções de novas Revendedoras; abordagem de pessoas para apresentação do negócio e possibilidades de ganhos; ações porta a porta; divulgação das promoções e ganhos que as Revendedoras atingem;
* Administrar os resultados através dos indicadores de performance do campo (pedidos, vendas, estabelecimentos, devoluções, remessas, atividade e retenção);
* Preparar e conduzir os encontros de negócios, eventos de reconhecimento, reuniões das campanhas de vendas para apresentar as informações e lançamentos;
* Conduzir atividades de faturamento, fechamento de campanha e malotes, elaboração de relatórios gerenciais;
* Realizar visitas as Revendedoras Ativas e Inativas para fortalecer o relacionamento, estabelecer novos pedidos e resolução de problemas.
Atuação
* Fortaleza
Salário Fixo + Benefícios de Mercado
Vaga Efetiva

Avaliações da Avon

Humana e respeito ao indivíduo

Analista Sênior

Prós: Empresa com uma gestão de pessoas muito eficiente, humana, respeito as pessoas. Ótimos benefícios, plano de saúde, previdência. Gestão eficiente e valoriza pelo seu trabalho, não é empresa que valoriza os amigos, as promoções são por meritocracia. Excelente.

Contras: Pelo tamanho da empresa, precisa investir mais em tecnologia, TI ruim e poucas ferramentas de tratamento de dados. Não vejo pontos negativos.

Trabalho que consome muito nosso tempo, dificultando qualidade de vida e convívio familiar

Gerente de SetorEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Benefícios - Carro para trabalhar, prêmios e incentivos, para as reuniões recebemos todo material de trabalho, lançamentos e prêmios para ajudar na venda de pronta entrega.

Contras: Comissionamento baixo, com metas agressivas e difícil alcançá-las, devido a rotina de trabalho muito grande, não conseguimos ter qualidade de vida. As Gerentes precisam ter espaços em casa para guardar produtos pronta entrega e não ganhamos por isto. Varias responsabilidades e não somos remuneradas, pouco reconhecimento e trabalho exaustivo

Conselhos para presidência: Precisamos ter espaço para guardar todo material recebido da empresa e não somos remunerado por isso, temos muitos gastos que a verba disponibilizada não paga, com isto pagamos do nosso bolso. Olhe mais para a vida das Gerentes de setor, reconheça financeiramente tudo que gastamos