Vaga de Promotor(A) De Eletrodoméstico
NVH em Contagem - MG

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Contagem, MG
  5. Empresa do segmento de Eletrodomésticos, contrata Promotor(a) - Part Time - Fim de Semana.
  6. Ação Temporária.
  7. Realizará ação em campo com foco em organização do PDV, abordagem ao cliente, esclarecimento de duvidas e impulsionamento de vendas.
  8. Necessário:
  9. A partir de 18 anos;
  10. Ensino Médio Completo;
  11. Experiência anterior com promoção - desejável experiência no segmento de eletroportáteis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos ou segmento similares.
  12. Salario Base (proporcional dias trabalhados) + Benefícios +
  13. Disponibilidade de horário.
  14. Contratação: Temporária.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor(A) De Eletrodoméstico - Part Time - Temporário - Contagem - Minas Gerais
  • Empresa NVH - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇO...

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Contagem, MG

Avaliações da NVH

Ótima empresa para trabalhar, porém o salário deixa a desejar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de trabalho é bem flexível e antes da efetivação a carga horária são de 6 horas diárias. Após a efetivação a carga horária sobe para 8 horas, porém o salário também aumenta e o trabalhador passa a ganhar vale alimentação e outros benefícios. O desconto do vale transporte é de apenas 4%.

Contras: O salário no início pode não suprir todas as necessidades. O tempo para a efetivação pode demorar mais do que 3 meses e enquanto o trabalhador não é efetivado a empresa não oferece vale alimentação.

Paga muito pouco

Assessora

Prós: A supervisão e muito boa muito humana sempre procura saber se estamos precisando de alguma coisa e sempre tentando nos ajudar de alguma maneira

Contras: Salário o salário e muito baixo e a comissão e um cala a boca, só pra dizer que não tem acho que deveriam rever esse salário e ainda tiraram nosso plano de saúde pra colocar coparticipação!

Conselhos para presidência: Aumente os salários