Vaga de Promotor(A) De Eletrodoméstico
NVH em Contagem - MG

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Contagem, MG
  5. Empresa do segmento de Eletrodomésticos, contrata Promotor(a) - Part Time - Fim de Semana.
  6. Ação Temporária.
  7. Realizará ação em campo com foco em organização do PDV, abordagem ao cliente, esclarecimento de duvidas e impulsionamento de vendas.
  8. Necessário:
  9. A partir de 18 anos;
  10. Ensino Médio Completo;
  11. Experiência anterior com promoção - desejável experiência no segmento de eletroportáteis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos ou segmento similares.
  12. Salario Base (proporcional dias trabalhados) + Benefícios +
  13. Disponibilidade de horário.
  14. Contratação: Temporária.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor(A) De Eletrodoméstico - Part Time - Temporário - Contagem - Minas Gerais
  • Empresa NVH - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇO...

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Contagem, MG

Avaliações da NVH

Excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Boa enpresa, oportunidade de carreira ambiente sempre agradável. Dentre gestão sempre disposta a ajudar. Gostei da experiência que tive na empresa.

Contras: Você não tem um ponto fixo pra poder execer uma relação entre funcionários e gestor. Tem que estar sempre fazendo sua impressão nas lojas que auxulia.

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado e oportunidades para pessoas que não teriam oportunidades em outros lugares. Lidam com pessoas e tem algumas ferramentas de trabalho.

Contras: Clima tóxico, puxasaquismo e fofocas. Falta de investimento nos funcionários. Não há investimento suficiente nos funcionários. Atrasam salários e benefícios.