Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Promotor(a) AS Rota (Vitória da Conquista)
Cervejaria Ambev em Vitória da Conquista - BA

Promotor(a) AS Rota (Vitória da Conquista) - Banco de Talentos

Tweet

Job description

Organização dos produtos da CIA nos PDVs de acordo com layout;

Abastecimento de gôndolas;

Reposição de mercadorias e abastecimento de gôndolas verificando o prazo de validade dos produtos da CIA;

Negociação de melhores pontos para produtos da CIA;

Execução das alavancas de trade (ponta de gôndola, ponto extra, ilha, refrigeração, etc);

Trabalhar de acordo com as normas e procedimentos de Segurança do Trabalho utilizando os EPI's e equipamentos necessários de acordo com os padrões além de participar de treinamentos sobre o tema.

Requirements and skills

Formação:

Ensino Médio

Exigências:

CNH A definitiva

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Experiencia estagio

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Sete Lagoas, MG

Prós: Autonomia de fazer seu próprio projeto, grande oportunidade de aprendizas, treinamentos constantes durante todo o período do estagio, oportunidade de efetivação grande.

Contras: Falta de acompanhamento durante o tempo de estagio , Gestores não se importam muito com vocês apenas com suas metas, falta de visibilidade do projeto frente a outros gestoes

Engenheiro Projetista

Prós: Ambiente e bom para trabalhar..As pessoa são muito acolhedora mesmo sendo uma empresas de meritocracia. E sempre tem um aprendizado novo e isso é incrível .

Contras: Carga horaria às vezes é bem puxada, mas fora isso o resto é muito bom mesmo . Não tenho do que reclamar não , fora isso . O resto é incrível