Vaga de PROMOTOR(A)

Informações Adicionais:

VR + Cesta Básica

Avaliações da Allis

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um empresa muito boa. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Ótima escola pra quem está em inicio de carreira como promotor de vendas.

Promotor de Vendas Júnior

Prós: Oportunidade para quem não tem experiencia e está iniciando no mercado de trabalho. Nos dias de hoje onde pedem experiencia, essa empresa se destaca por dar oportunidades para quem está iniciando mas não tem profissão. Outro ponto positivo são os benefícios, o pacote é interessante, diante de outras empresas a Allis se destaca oferecendo, convenio médico Unimed,convenio dentário e etc.

Contras: Morosidade, burocracia e baixa remuneração. Acredito que a empresa deveria ter um canal de comunicação melhor com os colaboradores, pois tudo é bem demorado e difícil como todo ambiente burocrático no Brasil, infelizmente essa é a nossa cultura.