Vaga de Projetista
Vale Fertilizantes em Catalão - GO

Projetista

Requisitos Obrigatórios:
* Ensino Técnico Completo em Desenho de Construção Civil, Metalurgia, Edificações, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecânica, Eletromecânica, Automação Industrial, Eletrônica
* CH 1200 ou Graduação em Engenharia Civil.
Descrição das atividades: Estudar e desenvolver projetos de pequena/média complexidade de automação industrial, instrumentação, eletricidade, tubulação, mecânica, gerando documentação confiável e padronizada por normas internas ou por organizações regulamentadoras, visando melhorias de equipamentos e processos industriais.

Avaliações da Vale Fertilizantes

Um bom lugara para trabalhar.

Técnico de Mineração

Tapira, MG

Prós: Clima de trabalho, localização da empresa, convenio medico, odontológico, participação de lucros e resultados, previdência privada, cartão alimentação.

Contras: Empresa que passou por uma grande mudança nos últimos anos devido a aquisição por outra empresa, alguns setores ainda não adaptaram bem a transição de empresas.

Otima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Cajati, SP

Prós: Equipe carismática, profissionais atenciosos, a melhor empresa em que eu já trabalhei, a estrutura, e as condições para se trabalhar são muito bons.

Contras: Como toda empresa, sempre tem seu lado negativo, infelizmente na contratação eles usam o "Q.I", as chances de crescem na empresa são a longo prazo.