Love Mondays


Vaga de Projetista
Vale Fertilizantes em Catalão - GO

Descrição da Vaga

Projetista

Requisitos Obrigatórios:
* Ensino Técnico Completo em Desenho de Construção Civil, Metalurgia, Edificações, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecânica, Eletromecânica, Automação Industrial, Eletrônica
* CH 1200 ou Graduação em Engenharia Civil.
Descrição das atividades: Estudar e desenvolver projetos de pequena/média complexidade de automação industrial, instrumentação, eletricidade, tubulação, mecânica, gerando documentação confiável e padronizada por normas internas ou por organizações regulamentadoras, visando melhorias de equipamentos e processos industriais.

Leia mais

Avaliações da Vale Fertilizantes


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 20 dias

    Frustração.

    Mecânico de Manutenção Industrial

    Uberaba, MG


    Prós: A empresa é um laboratório fantástico, uma verdadeira escola para quem se importa com conhecimento, desenvolvimento humano, cultura e meio ambiente.

    Contras: Péssima gestão, altíssimo índice de nepotismo e cabide de emprego, colaboradores sem instrução alguma ocupando cargos de confiança (gestores), falta de respeito com profissionais, desperdício imenso com projetos, materiais e ´peças erradas e etc

    Conselhos para presidência: Invistam no conhecimento e cultura de seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Recomendo a Empresa.

    Funcionário

    Cubatão, SP


    Prós: Salários e Benefícios, são bons e atrativos aos que desejam trabalhar numa empresa bem sólida e reconhecida no mercado brasileiro e de Fertilizantes.

    Contras: Gestão na maioria dos Setores Paternalista e Centralizadora, privilegia um grupo seleto de pessoas e não foca no desenvolvimento da Equipe como toda.

    Conselhos para presidência: Desenvolver uma Gestão em que o Paternalismo e a burocracia deixe de impedir a inovação e o desenvolvimento dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim