Vaga de Projetista
Sotreq - Caterpillar em Rio de Janeiro - RJ

Projetista

Projetista Criar soluções técnicas de instalações mecânicas (atenuação, ventilação e exaustão de gases das instalações) e elétricas (disposição de painéis, transformadores e quadros de transferências); através de normas técnicas, dados dos fornecedores de acessórios e da CAT; a fim de garantir a viabilidade dos projetos.Elaborar e desenvolver layouts de instalações mecânicas e elétricas de Grupos Geradores e motores diesel através do software AutoCAD, das normas técnicas e dos dados fornecidos pelos clientes, engenheiros e fornecedores; visando auxiliar a área de engenharia, o atendimento das demandas da área comercial e das necessidades dos clientes. Experiência com elaboração e revisão de projetos. Técnico em Mecânica, Elétrica ou afins. Conhecimento Avançado em Solid Works, AutoCAD
Formação Acadêmica

Técnica

Informações Adicionais

BENEFÍCIOS Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte HORÁRIO Das 08:00 às 17:30 INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local: Barra da Tijuca RJ. Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Tentativa de imparcialidade e reconhecimento da boa cia. a se trabalhar.

Analista de Processos Pleno

Contagem, MG

Prós: Respeito nos relacionamentos, ambiente saudável, pressão equilibrada, valorização das entregas, autonomia para o desenvolvimento do trabalho.

Contras: Dificuldades para o plano de carreira vertical. Os relacionamentos interpessoais, de certa foram acabam por interferir neste aspecto, e em alguns momentos, pode-se perder um talento devido a isso.

Uma empresa extraordinária tanto para se trabalhar, quanto para se fazer negócios, de modo sustentável

Representante de Suporte ao Produto

Prós: clima, planos de carreira, job rotation, reconhecimento, valorização do funcionário, comprometimento com a qualidade e sustentabilidade, possibilidade de desenvolver sua carreira em diversas localidades do pais.

Contras: não tenho pontos negativos para relatar até o momento. Até mesmo por tratar-se de uma empresa de grande porte com varias unidades de negocio.