Vaga de Projetista Mecânico
Perto em Gravataí - RS

Projetista Mecânico

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Gravataí, RS
  4. Desenhar e detalhar os projetos definir materiais e definir junto ao setor de processo produtivo as melhores condições para a fabricação do produto visando a melhor qualidade de produto, e custos.
  5. Garantir o funcionamento dos projetos executados, definindo manutenções programadas ou corretivas.
  6. Acompanhar a funcionalidade dos projetos propondo melhorias de produção e qualidade nas peças elaboradas. Acompanhar a fabricação e montagem dos projetos corrigindo eventuais erros e melhorias necessárias nos projetos.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Projetista Mecânico
  • Empresa PERTO

* Salário A combinar
* Localidade Gravataí, RS

Avaliações da Perto

Estou caindo fora

Técnico em Manutenção Técnica

Recife, PE

Prós: Nenhum comentário, não vejo agora a empresa com pontos positivos, o que pode ficar na lembrança foram as amizades e um pouco de conhecimento no dia a dia de trabalho

Contras: Plano de saúde, odontológico uma negação. Tickets muito abaixo do mercado. E agora querem que nós tec de campo, assumam tudo que acontecer com os carros locados, seja por culpa ou não do funcionário.

Ótima empresa para trabalhar

Técnico de Desenvolvimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Gravataí, RS

Prós: O transporte é fretado, isso facilita bastante. Boa comunicação interna entre gestores e funcionários Excelente ambiente de trabalho Quem gosta de tecnologia, sempre algo a inovar. Uma ótima empresa para trabalhar, reconhece o esforço

Contras: Refeitório ruim, o almoço é por funcionários. Não tem um plano de PPR bom. Bastante rotatividade da produção e técnicos pelo salário oferecido ser baixo